JANAÍNA É UMA GIGANTE

Ao pedir desculpas a Dilma por lhe causar sofrimento, Janaína Paschoal demonstra uma grandeza moral inalcançável aos petistas e à maioria dos políticos.

Além de grande jurista, Janaína é um ser humano acima da média.

Ela está lutando com pigmeus.

NISSAN ERROU

Em trocar o Paraná pelo Rio de Janeiro apesar da insistência do sócio na Aliança Mundial – Renault. Foi lá construir a unidade de Resende e deu no que deu:

A Firjan pediu à CNI que conteste, no STF, uma lei que obriga as empresas do Rio de Janeiro a depositarem 10% de seus incentivos fiscais no Fundo Estadual de Estabilização Financeira (Feef).

A Firjan afirma que o Feef atrapalha a competitividade das empresas fluminenses, além de representar uma criação indevida de imposto estaduais.
Promulgada pelo governador interino, Francisco Dornelles, a lei pretende garantir dinheiro para tapar o pesado rombo nas contas do Estado.

Enfim, RB ganha espaço na TV

Família Buscavot

Candidata a prefeita da família Barros em Curitiba, a deputada estadual Maria Victória (PP) parece ser a mais corajosa da chamada Família Buscavoto, segundo página de humor da capital.
Ela colocou no ar, no programa eleitoral gratuito, o seu pai e ministro interino da Saúde, Ricardo Barros (PP).

Coisa que Silvio Barros II e Pupin não fizeram nas três últimas eleições em Maringá, quando Barros, apesar de coordenar as três campanhas, não apareceu um segundo sequer na tela, tendo evitado até palanque.
Ou será que desta vez ele vai aparecer pedindo voto para o irmão mais velho?

Répondez S’il Vous Plaît

O impeachment só será votado de madrugada.

Mas os peemedebistas, segundo Lauro Jardim, “já estão enviando convites, por WhatsApp, para a cerimônia de posse de Michel Temer”, amanhã, no Congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *