REDE PARANAENSE DE TELEVISÃO DEMITE SUA PRINCIPAL REPÓRTER NA FRONTEIRA

A RPC demitiu a jornalista Izabelle Ferrari, esposa do Rodrigo Becker, que saiu da cadeia nesta terça (30) após celebrar delação premiada no processo da Péculio. Quando a Pecúlio explodiu em 19 de abril do corrente ano, Izabelle foi afastada, semana passada demitiram-na.

PITACO: Izabelle era até então uma das mais competentes jornalistas em ação na fronteira. Sempre escalada para reportagens especiais repercutidas pela rede Globo via Brasil. Uma pena o ocorrido. Que sirva para reflexão no futuro, pois ela é jovem.

OS GORDOS DO RESISTÊNCIA NÃO PARAM DE COMER

Nesta quarta (31) me bati com os três gordos do resistência comendo num restaurante do centro. Estavam concentradíssimos no PF (prato feito). Primeiro eles anunciam o local no face, na sequencia passam a se servir até o comerciante se dar conta de que a “publicidade” realizada não traz nenhum retorno. Dispensados da “propaganda” eles focam em outro local para encherem as panças proeminentes, e assim vão levando a vida de “jornalista de facebook” (Bom dia ex-bagual!)
Como a página deles no face foi fechada (depois voltou toda mixuruca, sem curtidas…), cataram um grupo “fechado” na mesma rede. Neste grupo cometem todo tipo de danos morais. Falam um monte, não demora começam a aparecer as capivaras (não comestíveis…).
Nesta quarta me deram uma espinafrada no tal grupo, postagemdifamatória e injuriosa. Não ligo que falem de mim, só não tolero baixarias. Se fizer vou pra cima. O Pedrinho Rodrigues que o diga.
Vamos processar, inclusive a meia dúzia que curtiu. E não adianta deletar que foi feito print. Me aguardem…

RESUMO DA ÓPERA DA DILMA

A rigor, quem cassou a Dilma não foi o senado. Foi o Eduardo Cunha. O senado só chancelou. Para a obra de assepsia ficar completa tem que prender o Cunha e jogar a chave da cadeia no mato. Tá demorando…

O FATO DE DILMA NÃO PERDER OS DIRETOS POLÍTICOS…

Coube ao presidente do senado Renan Calheiros (PMDB) dar o tom da segunda votação que deixou de suspender os direitos políticos da defestrada Dilma Rousseff. Desta forma ela poderá voltar nas próximas eleições…
Renan é véiaco, colocou um pé na canoa do PT e outra na do PMDB. Esse é outro que tá demorando para fazer um “curso de leãozinho”…

LEXOTAM CONTINUA EM FALTA

Com as recentes delações da Pecúlio, neguinho tá chamando urubu de meu louro… Haja lexotam que acabou nas farmácias…

FALECIMENTOS

Faleceu nesta quarta (31) o ex-prefeito de Foz e ex-secretário de Segurança do Paraná e primeiro presidente e fundador da AMOR, Julio Werner. Nossos pêsames.

MORRE EX-GOVERNADOR JAIME CANETE JÚNIOR

Também falaceu em Curitiba o ex-governador do Paraná (1975/1979), Jaime Canet Junior, 92 anos. Beto Richa declarou luto oficial.
Doutor Jaime foi um dos grandes homens públicos do Paraná. Empresário bem sucedido, um grande empreendedor. Fez muitas coisas pelo Paraná. À maioria das grandes rodovias do Estado foi ele que fez. Político limpo e honrado, raro nos dias atuais.
Deixa três filhos, duas mulheres e um filho, o doutor Jaime Canet Neto, que cuida da rede Devillle de Hoteis. Tive a honra de trabalhar com a família Canet quando gerenciei o hotel Deville de Curitiba (Comendador Araújo 110), no início dos anos 90. Minhas condolências à família enlutada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *