Polícia Civil de luto: Morre Saucedo

images-1
O finado Saucedo o último da esquerda para a direita.

Faleceu o investigador da polícia civil Paulo Roberto Saucedo (51), acometido de AVE – Acidente vascular encefálico-. Foi o segundo AVE que o Saucedo sofreu. No primeiro conseguiu recuperar-se, mas não se cuidou, continuou fumando 2 maços de cigarros por dia. Vida sedentária. Nas últimas horas sentiu-se mal e procurou o hospital, acabou internado vindo a falecer. Uma pena. Era um policial dedicado. A polícia civil da fronteira está de luto. Saucedo era muito querido por todos que com ele conviveram.
Nossas condolências à família enlutada.

VEÍCULO RECUPERADO

Em patrulhamento pela região central, por volta de 09:10h, a equipe se deparou na rua Edmundo de Barros, com um veículo estacionado em via pública. O referido veículo, trata-se de um ssangyong musso td 4×4 cor prata, que havia sido furtado nessa madrugada. A proprietária estava no local e acompanhou os policiais até a 6ª SDP para medidas cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Após informações, os policiais da equipe P2, lograram êxito em abordar um homem, onde para o mesmo havia um mandado de prisão expedido. O mesmo foi encaminhado a 6ª subdivisão de polícia civil de foz do Iguaçu.

VEÍCULO RECUPERADO

A equipe policial, foi solicitada via copom, por volta de 21:30h, para dar apoio a equipe P2, para realizar abordagem de um possível veículo furtado, que estaria na rua X no bairro Bela Vista, chegando no local localizamos o veículo Astra de cor vermelha, verificado no sistema, o mesmo constava com queixa de furto ou roubo. Diante dos fatos, solicitamos o guincho e encaminhamos o veículo até a 6ª SDP.

TRÁFICO

Em patrulhamento pela rua Gonçalves Dias no jardim Jupira, por volta de 20:00h, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, a equipe fez uma breve campana, onde que avistava este mesmo indivíduo, que ao conversar com algumas pessoas que lhe procuravam ali, o mesmo se dirigia a um terreno baldio e em seguida voltava, e entregava algo para elas. No ato da abordagem, o indivíduo estava agachado tentando pegar um pequeno invólucro que estava no chão, que após verificado o que continha neste invólucro, Constatou-se que se tratava de substancia entorpecente cocaína embalada e pronta para a venda, neste mesmo terreno foi encontrado uma pequena porção de maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi levado para a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Policia Federal Prende Duas pessoas, Apreende 20 Kg de Maconha Uma embarcação e Duas Motos em Santa Helena

embarcacaomoto-apreendida

Policiais Federais do Núcleo de Polícia Marítima (NEOPOM) apreenderam 20 Kg de maconha, uma embarcação de alumínio com motor de 15HP e duas motos. Duas pessoas foram presas.

Por volta das 13hr de ontem, Policiais federais patrulhavam no Lago de Itaipu, nas proximidades do município de Santa Helena, região de São Clemente, quando avistaram uma embarcação preparando-se para atracar em local conhecido como “Porto do Bueiro”. A equipe da PF iniciou manobra de interceptação, quando percebeu a chegada de duas motos no local. Os policiais aguardaram alguns instantes verificando se os condutores das motos iriam prestar apoio para descarregar o barco.

No instante em que os motoqueiros se aproximavam da embarcação, os Federais entraram em ação ordenando que todos permanecessem imóveis. Após revista no barco, foram encontrados alguns pacotes contendo 20 Kg de maconha. Imediatamente foi dada voz de prisão aos três homens envolvidos no episódio.

Após a verificação de praxe, a equipe identificou um dos detidos como sendo menor de idade. Imediatamente os policiais se comunicaram com a base que orientou para que os detidos e toda a apreensão fossem encaminhados à delegacia da polícia civil de Santa Helena, devido à presença do menor.

Foi aberto procedimento de flagrante, o menor encaminhado às autoridades competentes e os presos encontram-se à disposição da Justiça.

O CASO DA COVARDE AGRESSÃO AOS DOIS SERVIDORES DO FOZTRANS 

O que aconteceu com os dois fiscais do Foztrans, covardemente agredidos, por um meliante travestido de moto taxista não pode ficar barato. A agressão foi torpe e covarde. Com o agravante de que as duas vítimas são servidores públicos e estavam cumprindo com o dever de ofício de coibir irregularidades praticadas por pseudos “mototaxistas”. Pela covardia do ato cabe a polícia pedir a prisão preventiva do meliante. O que ele fez foi uma grande covardia. Esse indivíduo solto representa um perigo para a sociedade. É beligerante e deve ser imediatamente contido.
Nesta quinta-feira a GM e o Foztrans intensificaram as blitz ocasião em que foram recolhidas 22 motocicletas em situação irregular. Depois do leite derramado, foram à luta. Cadeia no mequetrefe que agrediu os dois servidores públicos!

OLIVEIRINHA APARECEU

Depois de passar vários dias não se sabe aonde Oliveirinha reapareceu em “grande estilo”, como de hábito escrevendo um monte de baboseiras e chutando canela pra tudo que é lado. Escreve com o fígado!
Debochado, agora deu para incensar o “chapinha” provavelmente achando que ele irá livrá-lo do monte de BO policial que colecionou. Não vai, porque a Justiça não é leniente com aqueles que transgridem, várias vezes, às leis. Vamos repetir: Oliveirinha coleciona três (3) condenações criminais, e tem mais um monte de BO na fila, portanto, não é flor que se cheire.

CONTINUA A NOVELA DO TULIO BANDEIRA E O DELEGADO DO MATO GROSSO

Tulio Bandeira representa o delegado da Polícia Civil do Mato Grosso por abuso de autoridade

O candidato a prefeito, Tulio Bandeira (PROS), protocolizou uma representação junto ao Ministério Público de Brasnorte, contra o delegado da Polícia Civil por abuso de autoridade. Waner dos Santos Neves, que realizou a detenção de Tulio, em Foz do Iguaçu, abordou o candidato durante atividades da campanha eleitoral. Em coletiva, fez acusações severas e revelou detalhes sobre a operação que estaria em segredo de justiça.
O delegado usou de todos os artifícios que pode para postergar a chegada do candidato na delegacia da região Centro-Oeste do Brasil, onde deveria ser ouvido. É sabido, também, que Neves solicitou a prorrogação de prazo para cumprimento das investigações logo que chegou no estado do Mato Grosso com pelo menos dois dias de antecedência.
Além disso, violou vários direitos humanos e constitucionais, o que deverá ser apurado pelo Ministério Público, que tem 48 horas, a partir do recebimento da representação para oferecer denúncia em face do Delegado.
Na representação contra o delegado – que se sustenta no cargo por meio de uma liminar, há três anos, devido ao fato de não sido aprovado no exame psicológico – o candidato também requer a apuração dos gastos da operação que mobilizou seis servidores e duas viaturas, num trajeto de mais de 2 mil quilômetros. A autoridade mato-grossense é acusado de praticar abuso de poder, agressão e outros delitos de ordens comportamentais. 

O que você leu foi postado no facebook pelo Tulio Bandeira.

RENI PEREIRA VIRA RÉU NA PECÚLIO

TRF 4 decidiu nesta quinta (29) que o Reni Pereira deve ser julgado no processo da Pecúlio. Quanto ao regime prisional, foi protelado o julgamento. Um desembargador pediu vistas do processo.

HOMEM QUE MATOU A MULHER A PANCADA CONDENADO

Adaílton Guimarães vai ficar nove anos preso em regime fechado por ter matado a mulher à pancada em 2013. Decisão do Tribunal do Júri realizada nesta quinta (29)

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *