DH elucida crime minutos após o homicídio

20161028_105528

Na madrugada desta sexta-feira (28), a Delegacia de Homicídios Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Dorcivaldo Moreira da Silva, 44 anos de idade, no bairro Campos do Iguaçu, pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado (feminicídio).

Por volta das 4 horas da manhã, Investigador de Polícia plantonista foi acionado para atender um crime, na rua Capibaribe, ao lado do Barracão de Reciclagem. No local, encontrava-se o corpo de Margarida Estela dos Santos com várias lesões de cortes na face. Ainda foi possível constatar varias pegadas de sangue entre o corpo da vítima até uma porta de acesso ao barracão, o qual dava entrada a uma sala trancada com correntes onde foi localizado o autor do crime que apresentava sinais de embriaguez, sendo encontradas próximas a ele duas calças com manchas de sangue. Apurou-se que o suspeito e a vítima mantinham relacionamento afetivo e as brigas entre o casal eram frequentes.

Segundo o Delegado da Especializada, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, o rápido esclarecimento do crime se deu devido ao ótimo trabalho realizado pelo Investigador plantonista no local do crime, que mesmo sem testemunhas presenciais, conseguiu angariar elementos suficientes para a prisão em flagrante.

Diante dos fatos, Dorcivaldo foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido pela Autoridade Policial que lavrou o flagrante delito pela prática do crime de homicídio qualificado. O autor do delito se encontra na carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *