VEÍCULO RECUPERADO

Às 2h do dia 27, uma equipe avistou um veículo Mitsubishi Pajero de cor preta, parado na rua Claudio Coutinho. O automóvel estava sem as portas laterais e traseira, sem o motor e sistema de câmbio. Ao lado do veículo havia três indivíduos, entre eles um menor de idade portando um galão com substância inflamável (gasolina) e 1 isqueiro. Foi constatado que o automóvel possuía indicativo de furto do estado de Santa Catarina. O automóvel foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Por volta das 13h do dia 27, um policial militar fez um acompanhamento tático com seu automóvel particular. Ele seguiu os autores de um roubo que aconteceu na BR 277, próximo ao viaduto da avenida Paraná. O referido policial solicitou apoio, sendo que os indivíduos abandonaram o veículo Fox de cor branca na Jaçana no Portal da Foz. Em seguida as equipes visualizaram dois indivíduos pulando muros das residências e portando arma de fogo. Foi realizado o cerco, sendo preso os assaltantes. Um deles estava portando um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma mochila preta com pertences da vítima. O outro suspeito estava com uma bolsa vermelha e 20 munições de pistola calibre 9mm e 11 munições de revólver calibre 38.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 20h do dia 27, policiais da RPA realizaram a abordagem a um indivíduo no Jardim Grauna. Após consultar o nome do suspeito, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 00h10 do dia 28, uma equipe da RPA abordou um indivíduo no bairro Cidade Nova. Ao consultar seu nome no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito do juizado de violência doméstica e familiar contra mulher, vara de crimes contra crianças, adolescentes e idosos e de execuções penais.

POLICIAIS APREENDEM 1KG DE CRACK

Policiais do pelotão de Choque receberam uma denúncia, que três pessoa estriam embarcando em Foz do Iguaçu, em um ônibus com destino a cidade de Erechim e que estariam levando drogas em suas bagagens. A equipe abordou o ônibus na avenida Costa e Silva às 18h30 do dia 29.

Durante a abordagem foi localizada uma mochila preta com a quantia de 1kg de substância análoga a crack. O rapaz, proprietário da mochila, estava acompanhado com uma mulher e relatou que não eram proprietários do entorpecente. Na delegacia, a mulher informou que estavam apenas transportando, sendo que a proprietária da droga seria uma outra mulher.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 20h do dia 29, houve disparos de arma de fogo na rua Itaborai no bairro Arroio Dourado. Dois indivíduos estavam a bordo de uma motocicleta CG 125 preta, sendo que um deles efetuou disparo para o alto. Ao tentarem se evadir, foram abordados e detidos por um policial que estava de folga. Um adolescente conduzia a motocicleta. O passageiro estava portando um revólver calibre 22 na cintura.

APREENSÃO DE MUNIÇÕES

Por volta da 21h do dia 29, policiais da RPA realizaram abordagem a um rapaz que estava no centro da cidade de Missal. Na mochila do indivíduo foram encontradas 3 munições calibre 38 deflagradas, 2 munições calibre 22 e uma munição calibre 9mm, além de 5g de maconha, 6 correntes e uma anel. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 2h do dia 28, policiais avistaram dois indivíduos em duas bicicletas na rua Almirante Barroso.  Um deles entrou em uma rua sem saída, retirou uma arma da cintura e apontou para a policial. Foi dada a ordem para largar, sendo que o indivíduo dispensou o revólver num latão de lixo. Enquanto a que a equipe estava fazendo a abordagem, a central de operações informou que havia uma vítima que tinha sido roubada nas proximidades. A vítima reconheceu o autor do roubo. Um revólver calibre 22 com 10 munições foi apreendido. O rapaz de 33 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

VEÍCULO RECUPERADO

Às 10h do dia 28, algumas pessoas relataram que um veículo Vectra de cor azul estava abandonado na avenida Jules Rimet. O carro tinha sido furtado na cidade de Vera Cruz do Oeste e foi encaminhado à delegacia.

VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h do dia 28, policiais encontraram no Jardim Jupira, um veículo Peugeot 307 de cor vermelha, que havia sido roubado a cerca de 30 minutos antes.

CONDUZIR VEÍCULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA

Às 6h do dia 28, uma equipe se deparou com um veículo Ford/ Focus de cor preta em atitude suspeita na cidade de Medianeira. Ao tentar realizar a abordagem do veículo, o condutor fugiu e acabou colidindo na traseira da viatura vindo a danificar o pára-choques. Ele fugiu em alta velocidade fazendo curvas e derrapagens forçadas, vindo a ameaçar a integridade física dos pedestres que ali estavam. Durante a tentativa de abordagem, o condutor do veículo ford/focus acabou passando pelo canteiro que divide a via, vindo a danificar o pneu dianteiro direito, e na sequência retornou para a cidade de Medianeira pela contramão da BR 277. Nas proximidades de um hotel, o condutor acabou abandonando o veículo, e os dois ocupantes tentaram empreender fuga a pé, mas o condutor foi detido. Ele realizou o teste do etilômetro que aferiu quantia de 0,65 mg/l.

VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h do dia 28, policiais encontraram no Jardim Jupira, um veículo Peugeot 307 de cor vermelha, que havia sido roubado a cerca de 30 minutos antes.

ALTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR

Às 17h do dia 28, dois indivíduos foram abordados no Jardim Três Pinheiros. Eles estavam em uma motocicleta com placa paraguaia. A numeração do chassi estava suprimido. O adolescente e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *