Ex-vereador de Cascavel condenado por peculato se entrega à polícia

Mandado de prisão contra Júlio Cesar Leme da Silva foi expedido no dia 26.

Político foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto.

Do G1 PR, com informações da RPC Cascavel

De acordo com a Justiça, Júlio Cesar Leme da Silva acumulou salários irregularmente entre maio de 2007 e dezembro de 2008 enquanto era presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel (Foto: AEN / Divulgação)De acordo com a Justiça, Júlio Cesar Leme da Silva acumulou salários irregularmente entre maio de 2007 e dezembro de 2008 enquanto era presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel 

O ex-vereador de Cascavel, no oeste do Paraná, Júlio Cesar Leme da Silva se entregou nesta terça-feira (31) à polícia. Contra ele havia um mandado de prisão expedido no dia 26 de janeiro pela 3ª Vara Criminal. O ex-parlamentar foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto por crime de peculato.

De acordo com a Justiça, Júlio Cesar acumulou salários irregularmente entre maio de 2007 e dezembro de 2008, quando era presidente da Câmara de Vereadores. As irregularidades fazem parte de uma denúncia apresentada pelo Ministério Público em 2012.

Em nota, os advogados do ex-vereador informaram que ele se apresentou espontaneamente na 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP) em Cascavel e que comentarão o caso “em momento oportuno”. Eles disseram ainda que devem pedir por meio de revisão criminal que a sentença, já transitada em julgado, seja revista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *