Cazuza emplaca a companheira (“Dona Cazuza”) como assessora do vereador Brito

Vamos repetir:
Em janeiro deste ano aconteceu um protesto popular na frente da Câmara Municipal contra os vereadores que se encontravam presos acusados de corrupção. Um dos mais exaltados no movimento era o Cazuza que gritava palavras de ordem contra os corruptos. Deitou e rolou na sopa.
Em paralelo este blog noticiou que a mulher dele (Larissa Suelen Chinelatto Moraes Reis) estava nomeada como assessora do então vereador Mogênio (o “momô) que se encontrava preso. E o Cazuza na maior cara de pau protestando… Agora descobrimos que o Cazuza (é rápido no gatilho!) emplacou a mulher no gabinete do vereador Brito (PEN). Cazuza é uma peça rara, sobrevive de políticagens desde a época do Dobrandino (1993/1996). Nos governos do Paulo (2004/2012) e Reni Pereira (2013/2016) manteve “dona Cazuza” em cargos comissionados. Sempre agiu assim. Vive da política e para a política, apesar de ser um completo fracasso quando enfrenta as urnas, no último pleito fez míseros 300 votos para vereador, mesmo capitaneando o Pros no município. Um fiasco!

Cara-Crachá

Cazuza entrou numas de dizer que é funcionário da Caixa Econômica Federal, dia desses foi a um escritório de advogados com um crachá da Caixa no pescoço. Gosta de se exibir com o babilaque, entretanto, ninguém no banco federal nunca ouviu falar dele. Consultas foram feitas e a resposta é sempre a mesma: “Ninguém conhece o gajo!”. Outra coisa: se é funcionário da Caixa porque não dá expediente? Vive perambulando pela fronteira (dizem que no momento teve um piripaque e baixou hospital). A pergunta que não quer calar: Em que agencia da Caixa esse indivíduo trabalha? Será funcionário fantasma? Veja abaixo a nomeação da Dona Cazuza.

PITACO: Lembrando que o Cazuza mentiu para a Justiça Eleitoral dizendo que tinha curso superior. Deve ter aprendido a mentir com o seu fraterno amigo, o mitômano da fronteira. Pelo visto agora temos dois mitômanos. Foz do Iguaçu deveria ser estudada pena NASA… (já que a Conscienciologia não tá dando conta…).

Veja a representação (cheia de erros de português) que o Cazuza protocolou na Câmara visando cassar os vereadores corruptos. O PUM detesta corrupção. Então, tá!

REPRESENTAÇÃO CAZUZA CAMARA

asssessores.jpg

EX BAGUAL NA LABUTA NOVAMENTE

download (1)

Marcelino Vieira de Freitas, o “ex-bagual”, vai enfrentar as urnas novamente. Candidato a prefeito pelo PT. É mole?

Vamos repetir: Ex- bagual só se elege para síndico de prédio. Adora o mister.

DECRETO PROÍBE REDES SOCIAIS EM PREFEITURA
Do Boca Santa

Funcionários da prefeitura de Quinta do Sol não podem mais acessar as redes sociais durante o horário de expediente.

Facebook e Whatsup nem pensar.

A proibição também inclui jogos eletrônicos no celular.

Tudo previsto em decreto assinado pelo prefeito João Cláudio Romero, que entrou em vigor nesta quinta-feira.

Segundo ele, o objetivo é melhorar a produtividade dos servidores.

Romero conta que já adotou a medida em sua empresa e os resultados foram imediatos.

Segundo caso

O uso das redes sociais em horário de expediente também está proibido na prefeitura de Campina da Lagoa. Foi uma das primeiras medidas do prefeito Milton Luiz Alves.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *