Categorias
outros

Cazuza emplaca a companheira (“Dona Cazuza”) como assessora do vereador Brito

Vamos repetir:
Em janeiro deste ano aconteceu um protesto popular na frente da Câmara Municipal contra os vereadores que se encontravam presos acusados de corrupção. Um dos mais exaltados no movimento era o Cazuza que gritava palavras de ordem contra os corruptos. Deitou e rolou na sopa.
Em paralelo este blog noticiou que a mulher dele (Larissa Suelen Chinelatto Moraes Reis) estava nomeada como assessora do então vereador Mogênio (o “momô) que se encontrava preso. E o Cazuza na maior cara de pau protestando… Agora descobrimos que o Cazuza (é rápido no gatilho!) emplacou a mulher no gabinete do vereador Brito (PEN). Cazuza é uma peça rara, sobrevive de políticagens desde a época do Dobrandino (1993/1996). Nos governos do Paulo (2004/2012) e Reni Pereira (2013/2016) manteve “dona Cazuza” em cargos comissionados. Sempre agiu assim. Vive da política e para a política, apesar de ser um completo fracasso quando enfrenta as urnas, no último pleito fez míseros 300 votos para vereador, mesmo capitaneando o Pros no município. Um fiasco!

Cara-Crachá

Cazuza entrou numas de dizer que é funcionário da Caixa Econômica Federal, dia desses foi a um escritório de advogados com um crachá da Caixa no pescoço. Gosta de se exibir com o babilaque, entretanto, ninguém no banco federal nunca ouviu falar dele. Consultas foram feitas e a resposta é sempre a mesma: “Ninguém conhece o gajo!”. Outra coisa: se é funcionário da Caixa porque não dá expediente? Vive perambulando pela fronteira (dizem que no momento teve um piripaque e baixou hospital). A pergunta que não quer calar: Em que agencia da Caixa esse indivíduo trabalha? Será funcionário fantasma? Veja abaixo a nomeação da Dona Cazuza.

PITACO: Lembrando que o Cazuza mentiu para a Justiça Eleitoral dizendo que tinha curso superior. Deve ter aprendido a mentir com o seu fraterno amigo, o mitômano da fronteira. Pelo visto agora temos dois mitômanos. Foz do Iguaçu deveria ser estudada pena NASA… (já que a Conscienciologia não tá dando conta…).

Veja a representação (cheia de erros de português) que o Cazuza protocolou na Câmara visando cassar os vereadores corruptos. O PUM detesta corrupção. Então, tá!

REPRESENTAÇÃO CAZUZA CAMARA

asssessores.jpg

EX BAGUAL NA LABUTA NOVAMENTE

download (1)

Marcelino Vieira de Freitas, o “ex-bagual”, vai enfrentar as urnas novamente. Candidato a prefeito pelo PT. É mole?

Vamos repetir: Ex- bagual só se elege para síndico de prédio. Adora o mister.

DECRETO PROÍBE REDES SOCIAIS EM PREFEITURA
Do Boca Santa

Funcionários da prefeitura de Quinta do Sol não podem mais acessar as redes sociais durante o horário de expediente.

Facebook e Whatsup nem pensar.

A proibição também inclui jogos eletrônicos no celular.

Tudo previsto em decreto assinado pelo prefeito João Cláudio Romero, que entrou em vigor nesta quinta-feira.

Segundo ele, o objetivo é melhorar a produtividade dos servidores.

Romero conta que já adotou a medida em sua empresa e os resultados foram imediatos.

Segundo caso

O uso das redes sociais em horário de expediente também está proibido na prefeitura de Campina da Lagoa. Foi uma das primeiras medidas do prefeito Milton Luiz Alves.

 

 

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *