Polícia Civil recupera bicicleta furtada

WhatsApp-Image-2017-03-30-a

Na tarde desta quinta-feira (30), investigadores da Delegacia de São Miguel do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de receptação de Rodrigo Rodrigues dos Santos, 26 anos de idade e Maycon Wender Pratis, 20 anos de idade na região central da cidade.

A equipe que diligenciava o furto de uma bicicleta ocorrida no último dia 27 de março do respectivo ano na região rural da cidade, chegou até as pessoas de Maycon e Rodrigo, ambos se reservaram no direito de permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Diante dos fatos, Maycon e Rodrigo foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação e permanecem presos na Cadeia de São Miguel do Iguaçu a disposição da justiça. A bicicleta será entregue ao seu verdadeiro proprietário após os procedimentos cabíveis.

GDE RECUPERA TELEVISOR ROUBADO 

WhatsApp Image 2017-03-31 at 10.04.32

No início da tarde desta quinta-feira (30) investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil prenderam em flagrante delito pela prática do crime de receptação a pessoa de Clovis de Santana, 43 anos de idade, no bairro Porto Belo.

Os investigadores receberam informações de que na residência de Clovis teria um aparelho de TV 50” marca Philco, sendo este produto de roubo em data de 11 de março do respectivo ano, no bairro Vila “C”.

Diante dos fatos, os investigadores se deslocaram até a residência, onde tiveram a entrada franqueada pela esposa de Clovis que afirmou que este teria comprado o televisor de uma pessoa conhecida como “Buiu”.

O televisor e os proprietários da residência foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil onde Clovis foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, após o pagamento de fiança Clovis foi liberado, este responderá o crime em liberdade.

DESCAMINHO

Às 9h do dia 30, durante patrulhamento de trânsito pela avenida Beira Rio foi possível observar um veículo saindo de um “porto” na margem do rio Paraná. Dentro do automóvel havia alguns volumes tapados por um pano de cor preta. Diante da suspeita de ser algo ilícito, a equipe realizou a abordagem do veículo fiat/palio de cor prata. A condutora relatou a equipe que os 3 (três) volumes se tratava de mercadorias trazidas do Paraguai pelo rio e que estaria transportando para guardar em um hotel. Informou ainda que os volumes continham em seu interior apenas roupas íntimas. O veículo e a condutora foram encaminhados a Receita Federal.

VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 10h do dia 30, uma equipe de Medianeira recebeu a informação que uma pessoa avistou uma camioneta Hilux escondida em uma mata fechada próximo a um rio. Os policiais foram até o local e encontraram a camioneta que estava aberta e com a chave na ignição. Ela havia sido roubada na noite anterior.

BICICLETA RECUPERADA

Às 23h, uma equipe do Gotamotran viu um rapaz com uma bicicleta vermelha em atitude suspeita. Após o indivíduo fugir, a equipe conseguiu abordá-lo na rua Jorge Sanwais. Ele informou que havia furtado a bicicleta Totem/blitz, em frente a um supermercado na Vila “A” no dia anterior.

APREENSÃO DE REVÓLVER CALIBRE 32

Por volta das 16h15, ocorreu um roubo a uma empresa de materiais de construção na cidade de São Miguel do Iguaçu. Durante o deslocamento, a equipe ficou atenta a um veículo VW/Voyage de cor branca, tendo em vista que o mesmo automóvel já havia sido utilizado em um roubo a outra loja de materiais de construção

Na da rua Castro Alves, a equipe avistou um veículo com as mesmas características, e ao realizar a manobra para efetuar a abordagem o condutor do veículo aumentou a velocidade tentando empreender fuga. Um dos passageiros apontou a arma para os policiais e jogou para fora do veículo.

Foram abordadas 5 pessoas, sendo uma do sexo feminino. Um dos policiais retornou até o local onde foi jogada a arma e encontrou um revólver calibre 32 com 5 munições. Após a revista veicular foi localizado em um banco certa quantia em dinheiro, 3 celulares e um simulacro de pistola. 2 detidos eram adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *