Chico Brasileiro anuncia parte da equipe de governo

IMG_2373

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) anunciou hoje (28) os nomes de cinco secretários que farão parte de sua equipe de governo.

Ney Patricio, Osli Machado e Inês Weizmann foram confirmados nas pastas de Administração, Procuradoria e Saúde, respectivamente.  Juca Rodrigues e Elias Oliveira completam a lista pela Fundação Cultural e Assistência Social.  Os próximos nomes serão anunciados durante coletiva de imprensa no dia 02.

“Estamos fazendo uma composição técnica, indicando nomes que reúnam conhecimento,  experiência e o comprometimento necessários para o desempenho das funções. Será um quadro de secretários que trará agilidade e soluções para a população.” explica Chico Brasileiro.

A primeira reunião de trabalho da nova equipe de governo está confirmada para o próximo dia 02, as 09 da manhã, na sede da Fundação Cultural, onde novos nomes serão anunciados, e prefeito e vice estarão atendendo a imprensa.

Quem é quem:

download
Osli de Souza Machado
– Procurador Geral do Município, com formação acadêmica em Direito com especialização em Direito Penal e Direito Processual Civil e pós-graduação em Administração de Negócios, é advogado e professor universitário.

PITACO: Osli Machado foi Procurador Geral no segundo mandato do Paulo McD de 2008/2012, portanto é do ramo.

download (1)
Ney Patrício da Costa – Secretário de Administração, Contador e Advogado, empresário,  foi vereador na legislatura de 2001 à 2004. É delegado Regional do CRC-PR, ex-presidente do Sindicato dos Contadores de Foz, Membro do Comitê Gestor Municipal e Membro suplente do Codefoz.

PITACO: Nei Patrício foi presidente tampão da Câmara Municipal quando balearam o vereador Adilson Rabelo. Fato ocorrido no governo do Samis da Silva. Até hoje o pilantra do Sérgio Dávila que tem 15 anos para tirar na cadeia não deu as fuças. Sumiu no mundo! Responsabilidade do juiz do tribunal do júri que deu a ele o direito de recorrer em liberdade. Mesmo sabendo que já tinha fugido antes para a Bahia.

download (3)

Inês Weizmann dos Santos, (foto) empresária, com experiência entre os anos de 2004 a 2012 como coordenadora do Centro de Especialidades Médicas, Supervisora de 09 unidades de saúde, Supervisora do Banco de Leite Materno e Supervisora da Casa de Apoio ao Câncer, foi suplente de vereador na legislação 2012 – 2016, eleita vereadora em 2016, é a atual presidente da Câmara licenciada.

JUCA RODRIGUES

Joaquim Rodrigues da Costa, Juca Rodrigues, produtor cultural, ator e diretor há mais de 25 anos, co-autor do Projeto que deu origem a Lei que instituiu o Sistema Municipal de Cultural de Foz do Iguaçu, Secretário Geral da Fundação Cultural em 2012. Foi vice-presidente da Associação de Cultura do Oeste do Paraná. Entre 2009 e 2012 coordenou edições dos Festivais de Teatro de Foz do Iguaçu e da Feira Internacional do Livro.
16142447_10210277690050586_3139961256229665209_n

Elias de Sousa Oliveira, Assistente Social Graduado pela Unioeste Toledo, Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina na área de política Social questão Social e Direitos Humanos. Foi Conselheiro Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu de 2005 a 2010. Foi docente dos Cursos de Serviço Social e Psicologia da Uniamérica de 2004 a 2013. Servidor público Federal Assistente Social da Unila desde 2011.

Informações:

Rodrigo Monzon

Os Pitacos são da lavra do Língua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *