CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 20h do dia 27, uma equipe da RPA abordou um indivíduo que estava em frente a uma residência na rua Estanislau. Ao consultar seu nome junto a central foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.

DESCAMINHO / VEÍCULO RECUPERADO

Às 22h do dia 17, foi repassado uma denúncia de que algumas pessoas estariam carregando mercadorias em um caminhão, na rua Belmont no Jardim Canadá. Os policiais foram até o local repassado e constataram que havia vários indivíduos descarregando tal caminhão com roupas sem nota fiscal, provenientes do Paraguai. O caminhão estava com placas falsas e era roubado.

CONFRONTO ARMADO

Por volta das 23 horas do dia 17, uma equipe da RPA recebeu a denúncia que na rua Biguaçu, havia uma pessoa foragida da justiça. Quando os policiais chegaram no endereço, perceberam que um homem estava correndo com um objeto nas mãos.  O indivíduo entrou em um local com várias quitinetes e pulou o muro, fugindo por um terreno baldio. Os policiais foram até o terreno e o indivíduo efetuou disparos contra a equipe, que de imediato revidou. O Siate foi acionado e constatou o óbito do indivíduo. Um revólver calibre 38 com 4 munições foi apreendido.

VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 12h do dia 27, uma equipe do trânsito abordou um veículo Renault Sandero com placas do município de Palhoça/SC. Ao checarem o número do motor, foi constatado que o automóvel havia sido furtado na data de 15/09/2016. O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *