GDE apreende droga abandonada na Vila Bananal

20170529_140021

Na noite deste domingo (28), investigadores do Grupo de Diligências Especiais localizaram abandonado na zona rural da Vila Bananal a quantidade de 260kg (duzentos e sessenta) de maconha.

Investigadores receberam denúncia anônima através do Disque Denúncia 197 informando sobre uma movimentação estranha naquela localidade, de pronto a equipe se deslocou até o referido endereço onde lograram êxito em encontrar o entorpecente.

Policiais chegaram a ficar no local campanando a possível movimentação de pessoas para identificar os prováveis autores, no entanto, ninguém foi localizado. A droga foi encaminhada a 6ª SDP, no momento as investigações prosseguem para identificar os responsáveis.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Durante patrulhamento de transito, por volta de 17:30h, pela região da Cidade Nova, a equipe identificou dois indivíduos em atitude suspeita, onde foram abordados, após efetuada a busca pessoal, foi localizado uma quantia de substancia análoga a maconha no bolso direito do menor abordado, sendo esta fracionada em cinco invólucros de características para comercialização, perguntado ao mesmo se havia algo ilícito no interior da residência, onde  os indivíduos foram abordado,  informaram que não, franqueando a entrada da equipe na residência, onde durante busca, foi encontrado no quarto, uma quantia de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos o menor foram conduzidos a DEA e o maior para a 6ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária.

MOTO RECUPERADA

A equipe foi informada pelo copom, por volta de 19:00h, que teria uma motocicleta em estado de abandono, na rua Diadema no Jardim Curitibano, no local feito averiguação e constatado através da placa que a mesma seria produto de furto. Diante da situação, acionado guincho e encaminhada até a delegacia da polícia civil para providencias necessárias.

TRÁFICO

Após uma denúncia anônima,  que um cidadão com uma jaqueta vermelha, calça jeans e tênis vermelho, que estaria vendendo drogas, na Avenida Brasil por volta de 23:30h, e que a droga estaria escondida em sua meia, a equipe deslocou e ao efetuar a abordagem, este mesmo individuo, tentou se evadir da equipe  sendo abordado em uma esquina próxima, e ao fazer a revista pessoal, foi flagrado em sua meia uma porção de maconha e uma de cocaína, ao revistar o local onde ele se encontrava na abordagem, foi encontrado no chão uma carteira de cigarro e em seu interior cinco pedras de crack, que já na delegacia a equipe recebeu uma denúncia anônima que o indivíduo que teria sido preso, teria escondido algo em um parquímetro em frente ao bar onde foi abordado e também em meio a grama próximo ao parquímetro, tudo em frente ao bar onde foi feita a abordagem, sendo assim a equipe retornou ao local e ao vistoriar os locais indicados constatou a veracidade da denúncia, localizando mais algumas porções de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado o cidadão junto com a droga para a 6ªSDP para as devidas providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *