Ex vereador Rodrigo Cabral deverá passar uns dias na PEF 1

download

Ex-vereador Rodrigo Cabral (Foto) foi condenado a 4 anos e 11 meses no processo da operação federal denominada Sustenido. A pena é de semi aberto. Rodrigo, através de seu advogado, fala mansa, recorreu ao TRF 4 com pedido de liminar em habeas corpus para o não cumprimento da sentença. Debalde, nesta terça (30) o desembargador relator denegou o pedido. Com isso o processo retorna a primeira instância em Foz do Iguaçu e o juiz deverá decretar a prisão do paciente que será recepcionado na penitenciária estadual 1 (Pef 1), onde deverá ficar por uns 30 dias (para familiarizar-se com o “cheiro do boi”). Na sequencia receberá uma tornozeleira eletrônica e irá para casa no Porto Meira.
O apetrecho deverá ficar na canela do mancebo por 1/6 da pena, uns seis ou sete meses. (fala mansa perdeu mais uma).

PITACO: A lembrança que temos do ex-vereador foi numa elegante mesa de restaurante chique de Buenos Aires em companhia de seu amigo Eduardo Teixeira, o fraldão. Vaidosos, tiraram Selfie e postaram nas redes sociais. As ilustres senhoras juntas, off course.

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE CHARLES BORTOLO GANHA LIMINAR 

images
Dentista sentiu-se perseguido, demandou no judiciário e ganhou.

Charles Bortolo, ex-secretário de Saúde de Foz do Iguaçu, foi preso na operação Pecúlio. É fato. Como é concursado da prefeita deste 1988 no cargo de cirurgião dentista consultor,  assim que deixou o xadrez voltou ao trabalho. Ocorreu que, segundo o mesmo, por motivos de vingança sua superiora  (Luz Marilda Cardona) o transferiu para os confins aonde  o Judas perdeu as botas…, ao invés de lotá-lo novamente na UPA João Samek onde sempre atendeu.
Irresignado Charles entrou com pedido de liminar em mandado de segurança que foi julgado e deferido pelo douto juiz Wendel Fernando Brunieri (autos 0014806-36.2017.8.16.0030 da 2ª VARA FAZENDÁRIA), que deu prazo de 5 dias para que a prefeitura proceda a transferência do dentista para a UPA João Samek, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais)   á pessoa da autoridade apontada como coatora, diretamente. E assim, esse ínclito juiz recolocou as coisas em seus devidos lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *