Polícia Federal apreende 134 quilos de cocaína na BR 277

A Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR efetuou no início da tarde de hoje (31/05/2017), a apreensão de aproximadamente 134 quilos de cocaína na forma de pasta base e prisão em flagrante de uma pessoa. A droga era transportada em um veículo VW/KOMBI, que foi abordado na BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Os Policiais responsáveis pela diligência desconfiaram das características do teto/cobertura do veículo e iniciaram vistoria minuciosa no automóvel, sendo que após a retirada completa da lataria superior do veículo foram localizados inúmeros tabletes da droga ocultados naquele compartimento. Tendo em vista que o preso optou por permanecer em silêncio por ocasião de seu interrogatório, não foram obtidas informações acerca do destino da droga bem como de outros detalhes inerentes ao seu transporte. No entanto, pelas características e quantidade da droga, assim como pelo local da abordagem, há fortes indícios da transnacionalidade da conduta. Estima-se que nos locais de destino, o quilo da droga possa ser comercializado por até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

popos

Release da PF em Foz do Iguaçu

CONTRABANDO OU DESCAMINHO

Durante patrulhamento, por volta de 09:35h, foi avistado um veículo Monza. Que saiu da rodoviária de Santa Terezinha em atitude suspeita, que foi acompanhado e abordado tentando adentrar no estacionamento de um hotel, na rua Leonizio Magagnin no Centro. Sendo que dentro do veículo estavam algumas bolsas contendo mercadorias oriundas do Paraguai. Diante dos fatos o cidadão a mercadoria e o veículo foram entregues a Receita Federal, na operação muralha para procedimentos cabíveis.

MOTO RECUPERADA

Por volta das 21h40min,  compareceu no plantão de polícia militar, em Medianeira,  uma senhora, a qual relatou que sua mãe, teve sua motocicleta Honda/c100 Biz, furtada na data de 29/05/2017 e que devido ao fato postou um pedido de ajuda em uma rede social para saber possíveis informações que levasse a recuperação do veículo, uma pessoa lhe informou ter visto uma motocicleta com as mesmas características da que foi furtada, em estado de abandono em um mato nas proximidades do clube de bailes costa oeste. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada juntamente com a solicitante a delegacia de polícia civil local para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *