Tulio Bandeira acusa Cazuza ter ter lhe extorquido para vender candidatura no Pros

Cazuza é um “abnegado” pela Educação a ponto de ter ingressado na Unila e depois de dois meses de sala de aula saiu alardeando ter se graduado em Ciências Políticas… Tentou passar a lorota até no capa-preta eleitoral, mas não colou por que em sua caminho havia uma  Língua atravessada…

O blog teve acesso ao processo que tramita na 2ª vara criminal da comarca em que o advogado Tulio Bandeira processa o Zé Reis, o Cazuza, por extorsão.
Tulio arrolou quatro testemunhas de acusação para provar que o Cazuza obrigou-o a assinar documentos (promissórias e contrato) no valor de 300 mil reais para que Túlio pudesse registrar sua candidatura no TRE visando disputar a última eleição para prefeito de Foz do Iguaçu, pelo Pros.
Segundo Tulio, Cazuza agiu de ma-fé aproveitando-se de sua condição de dirigente do partido no município.
Alegou que Cazuza usou do expediente de que, o valor citado, era correspondente a inserção em um de seus blogs, de um banner da rádio Globo, tipo uma mera transação comercial. (banner caro esse hein, será oque o juiz vai acreditar?)
Finaliza sua representação dizendo que Cazuza usa os seus blogs (tem vários), com o propósito de extorquir pessoas na cidade.
Também fez alusão a sua condição de funcionário da Caixa Econômica Federal (talvez agora saiba-se melhor dessa estranha história de “cabeça de bacalhau”).

Em tempo: encontra-se aberto no MPE (Defesa do Patrimônio Público) procedimento investigatório sobre os blogs do Cazuza e o ex-vereador Zé Carlos (De triste lembrança!). A suspeita é a mesma: usar deste artifício para ganhar dinheiro fácil.

PITACO: Faz anos que venho denunciando o Cazuza neste espaço. Não vou ficar repetindo, afinal quem acessa este blog conhece de cor e salteado os motivos.
Cazuza não é flor que se cheire. Isso é ponto pacífico!
Na distribuição do fórum da comarca encontra-se registrado que ele responde (ou respondeu) á uma dezena de processos criminais, sendo que pelo em dois deles teria sido condenado e apelando ao TJ-PR. Cazuza tem registro de condenação por lesão corporal tendo cumprido a pena em forma de serviços comunitários. Cazuza foi denunciado pelo GAECO por tentativa de dar o golpe do seguro do carro de sua companheira (Larissa Suelen Chinelatto, assessora do vereador Brito), entretanto, por questões técnicas processuais, acabou se safando. Mas a denúncia foi feita, e ele não processou o promotor que o denunciou, mesmo por que a denúncia era verdadeira. Promotor não inventa história para denunciar ninguém. Ficou pianinho, pianinho, o nosso herói.
Vamos acompanhar mais esse rolo em que o Cazuza se meteu para saber até aonde vai dar. Soubemos que vários dirigentes do PSC que abandonaram a sigla estão negociando suas entradas no Pros do Cazuza, que tem o bico mais doce que já se viu na história política desta fronteira. Impossível não cair na lábia deste indivíduo, que o diga o Tulio Bandeira.

DIRETOR ESPAÇOSO

No evento que comemorou o 103º aniversário de Foz do Iguaçu no Charrua, todos que compareceram (incluindo autoridades) estacionaram seus veículos do lado de fora, mesmo porque lá dentro não é lugar de estacionar veículo, pelo espaço exíguo. Mas teve um diretor da prefeitura, espaçoso como ele só, que entendeu de entrar no local com seu possante, obrigando os participantes que aguardavam o desfile começar, a se esgueirarem, dando caminho para o boçal.
Quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza…

PRA REFLETIR…

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante Britânica por isso o navio fedia…
O Capitão chama o Imediato:
– Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
– Yes, Sir…
Parte então para reunir os seus homens e diz:
– Marinheiros, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa!
_ David troque a camisa com John!
_ John troque a sua com Peter!
Peter troque a sua com Alfred!
Alfred troque a sua com Jonathan! E assim prosseguiu…
Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
– Sir, todos já trocaram de roupa!
O Capitão, visivelmente aliviado, manda então prosseguir a viagem…
É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER NO BRASIL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SE NÃO ABRIRMOS O OLHO!!!!

Desconheço o autor, mas vale a reflexão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *