OS MESMOS MÉTODOS…

O PSDB nasceu em 1988 de um racha dentro do PMDB por não concordarem com o modus operandi da tchurma dos Jucás, Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho. Com o tempo os tucanos tornaram -se iguaizinhos aos que tanto criticaram… O resultado é isso aí.

SOBRE NEGOCIATAS & AFINS…

Lá atrás em meus comentários diários nas rádios da fronteira afirmei que a Odebrecht havia comprado o Estado brasileiro. Me enganei! Quem, de fato comprou foi a J&F dos irmãos Joeslei e Weslei Batista.

Conclusão: quando se fala em corrupção envolvendo políticos, não existe limite, quando se pensa que já vimos tudo, aparece um novo escândalo que se sobrepõe ao anterior. Vivemos dias tristes nesta república.

“Aécio Neves tentou comprar o PR por 30 milhões. O PT chegou antes”.
Joeslei Batista.

Pitaco: O PR, do deputado Fernando Giacobo, controla uma diretoria na binacional Itaipu.

MINISTRO ABRIU SEU VOTO (SE FOSSE VOTAR)

Em entrevista à Roberto Dávila na Globo News neste sábado o ministro do STF Marco Aurélio Melo afirmou que se estive no TSE no julgamento da chapa Dilma/Temer votaria com o relator Herman Benjamin. Que tal?

Opinião pública aonde cara pálida?

Os políticos brasileiros estão se lixando para a opinião pública. Perderam a vergonha na cara, se é que algum dia tiveram. Sabem que se tiverem dinheiro se elegem indefinidamente, graças aos currais eleitorais. As eleição no país, desgraçadamente, são desvirtuadas quase sempre por caixa 2 que é crime!
A política nativa chegou ao fundo do poço. Salve-se quem puder.

OS QUE ESTÃO NA FILA PRA ENTRAR EM CANA

Geddel Vieira Lima, Guido Mantega e Aécio Neves… Oxalá ocorra!

MICHEL TEMER LARGOU NOTA

(…) dizendo que vai processar Joeslei Batista por dano moral. Resta saber aonde foi parar a moral do Temer… Se é que ela existe…

PONTO FINAL:

A DEMOCRACIA NATIVA ESTÁ SENDO TESTADA NESTE MOMENTO ATÉ O SEU LIMITE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *