“Requião está andando com muitos vira-latas iguais a ele”, vocifera Jucá

Em resposta ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), disse que “Requião está andando com muitos vira-latas, devem ser igual a ele”. Jucá disse ainda que Requião virou um assecla da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do PT. “O senhor anda com a Gleisi Hoffmann em todo o lugar, inclusive em reuniões do PT. Faça um bom proveito”.

No vídeo de Jucá sobrou também para o filho de Requião, o deputado Requião Filho (PMDB). “Estamos investigando que o fundo partidário do Paraná nas últimas eleições municipais gastou 95% na campanha do seu filho a prefeito de Curitiba, que teve um resultado ridículo e expôs o partido a um vexame”.

Leia Mais »

4 ideias sobre ““Requião está andando com muitos vira-latas iguais a ele”, vocifera Jucá

  1. Nilton

    É duro. O Jucá tb não é flor que se cheire. MAS tem cacife político para fazer o comedor de mamona suar um pouquinho. Tomara que o PMDB nacional tome providências e saque o Requião do partido. Seria maravilhoso!

    Responder
  2. Marcos da Silva

    Quanta hipocrisia do Romero Jucá, já esqueceram que tem uma gravação com Sérgio Machado, da Transpetro, publicada pela Folha de S.Paulo, em que Jucá sugere um “pacto” para barrar a Lava Jato ?????

    Pelo que eu vejo quem está sujo é o Jucá e não o Sr Requião, que por incrível, até agora não apareceu em nenhuma denúncia, me preocupo, pois o povo é hipócrita igual ao Jucá, pois temos memória curta!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *