GDE cumpre mandado de prisão no bairro Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE deram fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de Rogelio Nunes dos santos, 33 anos de idade, no bairro Três Lagoas.
A equipe que recebeu denúncia, Disque Denúncia 197, informando da possível localização de um foragido, se deslocou até o bairro mencionado, onde após algumas diligência localizou a pessoa de Rogelio, o qual possui mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo e furto qualificado.
Diante dos fatos, o foragido foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde após os procedimentos necessário será transferido a Cadeia Pública Laudemir Neves.
GDE prende homem que traficava no bairro Vila Borges
Na manhã desta sexta-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas Luiz Henrique Gomes Pereira, 20 anos de idade, no bairro Vila Borges.
A equipe que investigava a prática do crime de tráfico de drogas no local, mais conhecida como “boca de fumo”, localizou com o suspeito 70g (setenta) de maconha, R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) em espécie e uma balança de precisão.
Diante das circunstâncias, o suspeito foi apresentado a autoridade policial, a qual lavrou o flagrante delito. Luiz Henrique Gomes segue na carceragem provisória da 6ª SDP à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *