Espaço do Leitor

Legislativo Confuso

Há tempos, venho acompanhando suas sensatas opiniões no que diz respeito, a esse poder constituído e confuso de nossa cidade, o LEGISLATIVO.
REALMENTE fui pessoalmente no gabinete do Vereador Dr. Brito e constatei esse fato; um cidadão chamado Cazuza, dentro da sala do referido Vereador, tomando um belo café, desfrutando de um ambiente climatizado, computadores, telefones, enquanto o POVO padecendo lá fora, andando em um sol escaldante, tendo que pagar por seu cafézinho diário, enquanto esse cidadão desfruta das regalias que o dinheiro do povo BANCA.
É uma vergonha, estamos falando de um PODER CONSTITUÍDO, não de um prostíbulo, o pior é ver a passividade desse Vereador Dr. Brito referente a essa vergonhosa situação. Esse tal de Cazuza, sem nenhum cargo no legislativo segue usufruindo das benesses do local, ele teria sido o incentivador para que o referido Vereador, criasse a CPI do transporte público visando ficar na mídia e posteriormente cacifar-se para lançar sua candidatura a deputado. Porém, essa CPI não resultará em NADA, estão engambelando o povo.
Foi preciso um cidadão comum, pobre, verificar que a frota de ônibus está vencida, não podendo circular, enquanto o Vereador Dr. Brito, apenas faz seu SHOW, e em paralelo segue sendo investigado na Polícia Federal por suspeita de compras de votos na última eleição.  Á iniciativa partiu do Justiça Eleitoral, como o Hlucas, este importante veículo de comunicação, com a credibilidade que lhe é peculiar, vem repetindo exaustivamente.
O pior é saber da concordância do Presidente do Legislativo Sr. ROGÉRIO QUADROS, dos quadros do PTB, o mesmo segue presenciando essa absurda situação com o nosso dinheiro, porém, como um bom “conchavista” segue com o seu olhar de “paisagem”. Este vereador ainda não deu explicação convincente ao povo de Foz do Iguaçu sobre a denúncia de o jornal A Gazeta de que recebera proventos ilegais enquanto policial civil e vereador. O jornal ficou um mês martelando o assunto e de repete emudeceu. Nunca mais tocou no assunto. Será porque o “Vermelho”, presidente do PTB no município, tornou-se sócio do jornal? Será que o presidente Rogério Quadros não estaria prevaricando ao não tomar providências quanto ao vereador Protetor Jorge (do seu mesmo partido PTB) que segue no cargo mesmo com a suspensão dos direitos políticos por oito anos, determinado pelo STJ?   Sem falar que o presidente empregou inúmeros cargos comissionados na casa deste mesmo PTB. Encheu a panela!
Lucas, continue nos ajudando, eu irei levar ao conhecimento do Ministério Público essa absurda situação, não demorará, a festa acabará.

Agradecido,

Francisco.

PITACO: Leitor antenado este né?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *