Nosso personagem de hoje: Secretário Municipal Sidney Prestes Júnior

Nesta segunda lembrei-me de Cidinho um jovial advogado. Está com ótima aparência. Perdeu sete quilos.

Ao visitar meu amigo Dr. Rogério Lopes encontro Sidney Prestes nos corredores da 6 SDP.

Tenho certeza que não estava lá exercendo a advocacia, mesmo porque como causídico, deve saber que não pode advogar e ser cargo comissionado. Ainda mais em horário de expediente da Prefeitura.

Alô Dr. Marcos Cristiano, vale a pena checar a OAB do doutor no sistema Projudi, que tal?

Cidinho não é bobo não! Está sempre na tetinha pública. Inteligente como é deveria fazer concurso público. Vejamos:

Foi diretor de governo 2005-08, secretário da juventude e anti drogas do Paulo McD de 2009-12.

Em 2012 engatou na teta do Reni Pereira e foi diretor do centro de convenções 2012/2015.

Agora está na teta do Chico Brasileiro como secretário da juventude e trabalho.

Ganhou o cargo ao emplacar o vereador Jeferson Brayner PRB, um carioca que mora em Foz há pouco mais de 2 anos. Ainda tá conhecendo a cidade, mas já é representante do povo.

Você jovem que precisa de trabalho, procure o Sidney Prestes Júnior, Secretario de Trabalho, Juventude e Capacitação do prefeito Chico Brasileiro, ele é antenado e certamente o ajudará a arrumar um emprego.

CORVO NA UTI

Linguinha caguetou que o bicho comedor de carniça está na UTI. Entubado! Estressou em demasia depois de saber que os “corvitos” ameaçaram cruzar os braços por conta dos constantes atrasos salariais. Que dureza!

Se o “Big Red” não abrir a guaiaca a coisa vai ficar preta pro lado do “little orange”. Aí é que nunca vai achar o pokemon.

PS: Depois que o “Garoto Prodígio” deixou de dar uma “mãozinha”, e com o 13º salário se aproximando, o bagulho vai ficar louco…

QUEM SOLTOU JOSÉ DIRCEU? 

Procurador Deltan Dallagnol esclareceu quem soltou José Dirceu, motivo do arranca-rabo entre os ministros do STF, Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes.

Veja o que ele escreveu no  Facebook:

“Quem soltou Dirceu foram na verdade Gilmar, Toffoli e Lewandowski, em decisão que revogou a preventiva e que, como apontei na época, fugia completamente do padrão de decisões anteriores desses mesmos ministros. Por isso está correto Barroso em frisar que a lei deve valer para todos e que não comunga com a leniência de Gilmar com réus do colarinho branco.”

PITACO: Acabou a celeuma.

SUGESTÃO AO VEREADOR MARCIO ROSA

Vou sugerir ao vereador Marcio Rosa alguns nomes para ele agraciar também com o título de Cidadão Horário

Que tal o Procurador da República Alexandre Halfen da Porciúncula? Doutor Porciúncula está há duas décadas promovendo Justiça em Foz do Iguaçu. Um exemplo de servidor público.  Eficiente e íntegro até a medula. Se quisesse poderia estar no TRF 4 de Porto Alegre, mas não vai porque não quer afastar-se de Foz do Iguaçu. Ama a nossa cidade. Doutor Alexandre continua fazendo história no MPF nativo. Outro que mereceria um título desta natureza é o ínclito juiz Glaucio Simões, da 2ª Vara Criminal. Que tal o juiz Geraldo Dutra? Temos o Desembargador Marcelo Gobbo Dalla Déa… Porque não o empresário Paulo Pulcinelli Filho? Pulcinelli gera 600 empregos diretos, um exemplo de empreendedorismo…

São tantos nomes honrados que poderiam receber essa alta homenagem do legislativo… Pense nisso vereador Marcio Rosa. Ainda há tempo…

 

2 ideias sobre “Nosso personagem de hoje: Secretário Municipal Sidney Prestes Júnior

  1. Oberdan Santos da Silva

    Lucas bom dia a Mulher do Sidney Prestes foi Nomeada para Diretora de marketing do centro de convenções pode isso, no Decreto nº 25.682 de 04 de Julho de 2017 ela aparece como titular do centro de convenções para compor o CONTUR. VAMOS METER A BOCA NO TROBONE, CONTO CONTIGO, um forte abraço.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *