Aconteceu a exumação do finado Ademir morto na aduana

Nesta terça (31) finalmente aconteceu a exumação dos restos mortais do Ademir Gonçalves morto na aduana Brasil/Paraguai.

Dez (10) peritos fizeram-se presentes aos trabalhos. Oito da PF (vários vieram de Brasília) e dois da família do morto.

Surgiu um quiproquó porque o delegado da PF Emerson Rodrigues não permitiu que um dos peritos da família tirasse fotos do morto. Isso oportunizou para que os advogados da família peticionassem ao juiz do caso pedindo providencias. Até o fechamento dessa edição não tivemos acesso ao desfecho do caso.
Á direção da Polícia Federal emitiu comunicado avisando que nesta quarta (1) ás 14,30 hs haverá coletiva para falar deste rumoroso caso.

Um dos peritos da família chamado Levi Miranda, renomado, professor de faculdade, ficou fulo da vida com o delegado que não permitiu fotos. Achou um desaforo com o seu trabalho. Lembrando que foi por conta de um laudo do Levi que o juiz federal autorizou a exumação.
Levi, talvez por ser famoso é um tanto quanto excêntrico. Contei nos dedos dele mais de 10 anéis. Sua imagem me lembrou o Zé do Caixão. Com o devido respeito…


Perito carioca Davi Miranda, elegantérrimo

CAZUZA, AGAIN

Nesta terça (31) o Doutor Cazuza estava sendo esperado no 2º Jecrim para responder a uma nova bronca. Debalde, a exemplo de seu amigo Oliveirinha, pipocou!  Cazuza foi avisado na 6ª SDP da audiência, mesmo assim não foi.
Detalhe: no BO não constava o endereço dele, então auxiliei a conciliadora para que o procurasse no gabinete do vereador Brito na Câmara Municipal para ser intimado.

OLIVEIRINHA APARECEU!

Oliveirinha adora tirar foto com políticos…

Não é que o Oliveirinha apareceu no fórum nesta terça? Tudo porque o BO era a favor dele. Quando é contra ele some.

Vou contar a história desse BO:

Oliveirinha esteve na sede da prefeitura procurando por uma servidora concursada chamada Juliana Penayo. Queria obter informações para escrever. A servidora não quis falar nada, ponderou que estava em trabalho etc, etc, O que o Oliveirinha deveria ter feito? Agradecer e virar as costas. Não forçar a barra! Mas este sujeito estabanado não atua assim. O que seria uma simples conversa rápida evoluiu para um bate-boca que culminou com a servidora tendo se ferido no calor da discussão. Oliveirinha tirou o celular e tentou filmá-la, vejam só! Ninguém gosta de ser filmado sem sua autorização, não é?
Ato contínuo Juliana, que é advogada, pessoa esclarecida, foi a delegacia e fez um BO contra o Oliveirinha por difamação e lesão corporal. Assim que o Oliveirinha tomou conhecimento do BO, fez a mesma coisa. Registrou um BO contra a moça.

Esse foi o rolo do Doutor Oliveirinha com a Doutora Juliana.

Mais bronca

Um juiz criminal do fórum está prestes a julgar o Oliveirinha mesmo sem ele ser intimado, á revelia. A lei prevê.
Ocorre que a Oficial de Justiça foi inúmeras vezes na casa do Oliveirinha sem encontrá-lo para intimar. Fez um relatório para o juiz contando o seu périplo para achar o rapaz. Escreveu que o Oliveirinha poderia estar se escondendo dela. Daí pode dar revelia. Fica veiaco Chapinha.

ANICE NAGIB GAZZAOUI

Encontrei a ex-vereadora Anice no fórum de Justiça. Estava tranquila e serena. Voltou a advogar. Retomou á vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *