O hashtag de Caetano

Apesar de acusar a Lava Jato de perseguir Lula, Caetano Veloso persegue judicialmente todos os seus detratores.

Segundo O Globo, seus advogados “localizaram o autor da hashtag #CaetanoPedófilo, uma das mais usadas no Twitter: Flavio Azambuja Martins, conhecido como Flavio Morgenstern, escritor e colunista.

Os defensores estão movendo uma ação pedindo que as publicações sejam deletadas, além de pagamento de indenização por dano moral.”

De O Antagonista.

PITACO: Deixa ver se entendi: Caetano quando tinha 40 anos mante relações sexuais com uma menina de 13 anos (Paula Lavigne). Como a moral e os bons costumes entraram na ordem do dia (vide o caso do William Waack) Caetano quer ver se leva um troco por terem comentado isso nas implacáveis redes sociais.

Então, tá.

NADA A DECLARAR

O securitário Wanderley Teixeira é o homem forte do PSD na fronteira. PSD é o partido do Chico Brasileiro, e do vereador Marcio Rosa, que encasquetou que vai dar título de cidadão honorário a um indivíduo duplamente condenado por improbidade administrativa. Doutor Wanderley tem ojeriza a dar entrevistas á mídia. Este escriba que vos fala tenta há mais de duas décadas conseguir uma entrevista com Wanderley, debalde, o homem é um túmulo.

O PAPELUCHO DO BUDEL AINDA NO FORNO

Advogados que operam na Pecúlio nunca aguardaram com tanta ansiedade o resultado de uma pericia documental, no caso a tal lista que encontraram nos pertences do delator da Pecúlio, Carlos Juliano Budel. A finalização dos trabalhos dos peritos da PF em Curitiba  que analisam o bagulho estava marcada para finalizar neste 11 do corrente, que foi protelada por mais 48 horas.
Bom dia fala mansa!

MELKE NA FRONTEIRA

O Melquisedeque de Souza, o”Melque”, delator da Pecúlio, mesmo tendo tido autorização da Justiça Federal para para residir no Espírito Santo (seu torrão natal) foi visto dia desses espairecendo em Ciudad del Este. Todo serelepe e falante. Quem bebe da água do rio bostinha não esquece jamais…

Outro que voltou ao batente no Paraguai é o “Cantor”. Tá vendendo iphone X por 1.500 dólares. Este também voltou as suas antigas origens…
Mister reconhecer que a Pecúlio deu uma senhora depurada nos meios políticos da terrinha. Mas uma linguinha descobriu que ainda têm maçã podres nos cestos… Será?

UM GRUPO DE  WHATSAPP DIFERENTE

Na foto o William que tem raiva de idosos, e o Darlon Dutra o novo aspone do Tulio Bandeira

Em Foz do Iguaçu foram criados vários grupos fechados de whatsapp. Um deles que se propõe discutir política chama-se contraponto, que chama á atenção pelo seu modus operandi. Funciona assim: cria-se o grupo com um ou mais administradores que têm a tarefa de adicionar participantes, e mediar as conversas. Este que tratamos têm como administrador o Washington Sena, diretor do garoto prodígio (Gilmar Piola),  e o André Rorato. Até dias atrás o grupo tinha mais de 180 participantes. Adicionaram até o prefeito Chico Brasileiro que parece ter uma certa fascinação pelas redes sociais…
O que chama á atenção neste grupo é que mais de 95% dos participantes não dão um piu. Ficam só de mutuca vendo ás refregas que a meia duzia restantes patrocinam. É de arrepiar tanta baixaria. Puro besteirol. Se agridem, só não vão as vias de fato porque o bagulho é virtual.
Dia desses me adicionaram. No ato me desliguei, mas voltaram a me adicionar no mesmo instante. Fui checar e constatei que o Darlon Dutra, o novo aspone do Tulio Bandeira, tipo faz tudo, e um pouco mais, é a pessoa que me adicionava mesmo á minha revelia. Na ocasião aproveitou para tentar  tirar sarro com a minha cara, não contente em escrever gravou um áudio tentando me ridicularizar pela “canalhice que envergonhou a imprensa de Foz”, ocorrida no dia 29 de dezembro de 2004. Quanto ao chefe atual dele que entrou em cana duas vezes, pianinho, pianinho… Detalhe: Darlon é um Pedrinho Rodrigues piorado.
Outro que atazana no grupo chama-se William Luciano Rodrigues, o c-salada, que anda com um notebook pendurado no pescoço. William tem o hábito de menosprezar pessoas idosas. Como se pessoas idosas fossem coisas imprestáveis. Certa feita a deputada Claudia Pereira processou o William e na audiência o advogado dele disse para não relevar porque  seu cliente não “bateria” bem da cabeça. É mole? Um beócio completo!
Também no grupo de agitadores o Marcelo Angeli assíduo do templo da cultura. (do que veve o Marcelo?). Marcelo saiu candidato a vereador pelo PSDB fez menos de 200 votos um fiasco.  Marcelo pra você tirar sarro com minha cara vai ter que vigiar muita mala no aeroporto, viu?

Enfim, é isso que constatei no tal grupo fechado contraponto. Se se te adicionarem fuja, de lá não se aproveita nada. Só asneiras, e lavagem de roupa suja.

Em tempo: Existem grupos de whassap que cumprem com sua função de se auto-informar, os policiais, médicos, socorristas, etc. Mas do contraponto não espere nada de bom. Pura baderna. E não me adicionem mais porque não quero. Ponto.

O MATADOR

Acaba de entrar na programação da NETFLIX o filme O MATADOR. Produção nacional ambientada no agreste pernambucano da época de Lampião e o que restou de seu bando. O filme nem bem estreou e vem ganhando elogios da crítica especializada. Eu vi e curti muito. Fica a sugestão.

A NETFLIX foi uma das melhores coisas que aconteceu na área do entretenimento. Os cinemas convencionais estão indo á breca. Bem feito, porque não melhoraram? NETFLIX é barato e bom.

Uma ideia sobre “O hashtag de Caetano

  1. Nilton

    Essa nossa esquerdinha é uma piada. Choram e choram que o Roberto Carlos é produto da Globo. Mas os seus ídolos como Caetano, Chico e Gil tocam em todas as novelas há décadas. Agora querem marginalizar quem afirma (com certa base factual) que o Caetano é pedófilo, simplesmente porque ele conheceu e se relacionou com uma menina de 13 anos quando tinha 40. Só falta o Marcelo D2 processar quem chama-lo de maconheiro. Aí o mundo acaba. Depois se questionam pq o Bolsonaro cresce nas pesquisas!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *