Cazuza defenestrado do Pros

Cazuza foi defenestrado dos quadros do Pros. Seguindo a sua mesma tática optou por determinar ao seu pau mandado Oliveirinha postar comunicado no Facebook avisando de sua saída da sigla.

Até na hora da misericórdia Cazuza não perde os velhos hábitos. Quem deveria fazer esse comunicado seria o presidente do Pros no município, o Paulo “língua plesa” Angeli, (a não ser que o Paulo também tenha rodado junto). Á conferir.
Mas em se tratando do Cazuza, e sua tchurma, tudo sai enviesado… Imprevisível… desastrado…

Vejamos a carreira política do Cazuza:

Iniciou-se pelo nanico PRTB da figura caricata do Levy Fidelix eterno candidato a presidente da República. Não se criou.

Daí enveredou-se pelo PR do Fernando Giacobo que, assim que soube quem era Cazuza, mandou afastá-lo. Não se criou.

No Pros todos que leem este blog sabem de sua trajetória. Entrou no partido do Eurípedes Júnior (o homem dos aviões)  em grande estilo. Na época alardeou que era da executiva nacional do partido. Mudou-se para Brasília levando a tiracolo a “Dona Cazuza” que teria chegado a diretora financeira do partido. Virou figurão do Pros no Paraná. Entretanto, devido as enormes trapalhadas que patrocinou no Pros iguaçuense sua casa acabou de cair.

Vejamos a performance do Cazuza no Pros nativo:

Filiou no partido o ex-vereador Zé Carlos que não demorou entrou em cana. Pegou mais de seis anos de condenação. Saiu atirando no Cazuza, dizendo que o cara só existe na internet, quando se desliga o computador ele desaparece.

Filiou no partido o ex-vereador Rudinei de Moura que também entrou em cana. Rudinei é pessoa de hábitos simples. Espero que resolva seus problemas na Pecúlio.

Mas o ponto culminante ocorreu com o Tulio Bandeira que se filiou e concorreu a prefeitura de Foz do Iguaçu, tendo feito míseros 700 votos. Um fiasco!
Tulio acabou preso por duas vezes. Uma pela policia civil do MT e outra pela Pecúlio.
Como desgraça pouca é bobagem Tulio acabou por denunciar o Cazuza por extorsão (todos que se juntam ao Cazuza acabam brigando com ele). Segundo o que está escrito na denúncia Cazuza cobrou 150 mil do Tulio para que ele disputasse a vaga de prefeito. O inquérito segue tramitando. Como podem ver Cazuza é o rei da trapalhada. Não sei como ainda não foi preso.

O que vai acontecer agora?

Cazuza tentará amarrar o seu burro no Patriota do vereador Brito, um grande admirador do gajo. Aliás, esses dois se merecem…

(Precisa saber se a Executiva Estadual do Patriota vai aceitar o Cazuza, com esse currículo admirável).

Cazuza não apresentou justificativa plausível nem implausível para sua saída do Pros. Dúbio, sempre  subestimando a inteligência alheia…

Veja a carta que o doutor Cazuza mandou o doutor Oliveirinha postar no face. Só dá Doutor…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *