Mulher do prefeito denuncia Cazuza á Justiça Criminal


Cazuza arrumou mais sarna pra coçar (ele gosta)

Primeira Dama do Município Rosa Maria Jeronymo Lima, psicologa de carreira da prefeitura,  esposa do prefeito Chico Brasileiro, representou o  José Reis, o Cazuza (tido como assessor do vereador Brito) por calúnia e difamação. O procedimento parou no primeiro Jecrim sob o número 0034790-06.2017.8.16.0030. Para intimar o Cazuza basta ir no gabinete do vereador em tela.

VEREADOR BRITO APANHOU DA MULHER

Vereador Brito apanhou da mulher e deu queixa na delegacia. Apesar de o fato não ser recente estamos trazendo-o á luz por tratar-se de pessoa pública, dirigente partidário, vereador ultra-conservador que luta pelos seus objetivos, logo, sujeito a críticas e elogios. E o povo que votam neles têm o direito de saber. Por isso a publicidade.

Veja o BO abaixo:

BO: 876039 / 2015
NATUREZA: LESÃO CORPORAL
Data/Hora Registro: 1440270780000
Endereço: R ERNESTO KELLER – 348 – Município: FOZ DO IGUAÇU – Bairro: jd eliza ii
Envolvidos
LUIZ JOSE DE BRITO

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: o noticiante compareceu a esta unidade de policia judiciaria para relatar que no dia 22/08/2015, por volta das 15:30 estava em casa com a noticiada (sua esposa) almoçando; que a noticiada havia ingerido bebida alcoólica e passou a discutir com o noticiante que se retirou da mesa e foi terminar de almoçar na sala; que a noticiada ficou nervosa pelo fato do noticiante não querer brigar e agarrou o noticiante pela cabeça e o arranhou. o noticiante decidira posteriormente sobre a representação, porém, foi cientificado do prazo decadencial de 06 (seis) meses. é o relato.

PITACO: O que temos acima é a Maria da Penha invertida. Sugiro ao nobre vereador criar lei para proteger os maridos da fúria de esposas belicosas.

OLIVEIRINHA PIPOCOU NOVAMENTE


Oliveirinha fazendo o que mais gosta: foto ao lado de político. No caso o dublê de deputado/delegado de policia Rubens Recalcatti que assim que deixar o mandato na ALEP poderá enfrentar o Tribunal do Júri por conta de suposta autoria de homicídio triplamente qualificado, segundo denúncia do MP. 

A audiência designada para essa terça (28) no primeiro Jecrim tendo o Oliveirinha como notificado, não ocorreu por que o dito cujo pipocou. Mesmo avisado na 6ª SDP da bronca da lavra da servidora municipal Juliana Penayo. Oliveirinha preferiu fazer o que mais gosta. Ataca e depois foge. Vamos ajudar a Justiça dando o endereço do rapaz: Rua Alagoas 1079. Mas, provavelmente a mãe dele vai dizer que está em Curitiba fazendo reportagens com políticos.

O ESTRANHO VOTO DO MINISTRO GILMAR MENDES

Ministro Gilmar Mendes disse em seu voto, para conceder habeas corpus ao Eduardo Cunha, de que não havia notícia de crimes violentos. Ora, ministro, se formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, acusado de receber milhões de propina do esquema da Petrobrás, não forem crimes violentos, então o que é crime violento? Roubo de penosas? batedor de carteira? ou seria passar o conto do “paco”? ou do bilhete premiado?

BRASIL DESIGUAL

IBGE divulgou nesta terça (29) que metade dos trabalhadores brasileiros ganham menos de um salário mínimo. É este mesmo país onde a ministra da Cultura afirmou que ganhar mais de 30 mil reais por mês seria trabalho escravo. Ou seja, salário de desembargadora aposentada e de ministra do Temer.

DONA ROSINHA GANHOU LIBERDADE

Ex-governadora Rosinha Garotinha foi solta pelo TRE-RJ. Vai usar tornozeleira e sem poder ssair de casa depois das 22 hs. Várias medidas cautelares.
Quanto ao marido Garotinho está mais enrolado do que fumo de corda na fantástica história de que foi agredido no xadrez em Benfica. Foi mandado para Bangu, tranca de segurança máxima. Local onde o filho chora e a mãe não ouve…

VAMOS RIR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *