Assessor do vereador Luiz Brito sob tratamento psiquiátrico/psicológico

As pessoas que leem esse blog estão carecas de saber das presepadas que o Cazuza apronta. Parece não haver limite para esse indivíduo. Vejam a última do gajo:
Protocolou nos autos de um processo que movo contra ele um atestado em forma de Perícia Médica -INSS – Reavaliação Pericial.atestado – onde se lê que o mesmo encontra-se em estado delicado de saúde, sob tratamento psiquiátrico e psicológico, tomando remédios controlados, e nesta condição encontra-se impossibilitado de exercer qualquer atividade laboral. Pois bem, analisemos:

Cazuza tem uma atuação marcante na Câmara Municipal como assessor de imprensa do vereador Brito. Desfila pela casa de leis com um crachá de jornalista no pescoço. Ganhou até o apelido de “o décimo sexto vereador”. Dia desses esteve na Polícia federal cobrindo uma entrevista coletiva. Foi o mestre de cerimonias de um evento que o PATRIOTA (partido do vereador Brito) realizou para filiar a patuleia. Foi mestre de cerimonias da audiência pública criado pelo Brito para discutir o tema “Escola Sem Partido”. Cazuza continua escrevendo em seu blog. Não sai dos grupos de whassap. Se se tivesse doente agiria assim? Teria se metido numa encrenca com o Tulio Bandeira? Teria atacado a primeira dama Rosa Jerônimo? E a mim?
Em suma, Cazuza encontra-se em franca atividade profissional, como se deduz do relato acima. E tem mais, se o Cazuza estiver recebendo benefício do INSS por invalidez, mas como visto continua trabalhando, pode ser denunciado por crime federal. E pode ser preso por isso, evidente!

Ao que tudo indica Cazuza tem dupla personalidade: Numa está doente, na outra segue á todo vapor, inclusive articulando para a cassação dos cinco vereadores. 

PS: Uma banca de advogados da cidade vai usar o atestado médico para peticionar á Caixa e ao MPF para tentar entender o seguinte: se ele está doente por que continua trabalhando como jornalista ou coisa que o valha? Lugar de doente é no hospital e/ou acamado na sua residência.

Na foto abaixo o Cazuza fazendo gaiatices na coletiva da PF enquanto o delegado falava a imprensa.

Abaixo o atestado médico considerando-o incapaz para o trabalho.

anexoautosn002686811.2017.8.16.0030

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *