Tal pai, tal filho


Cazuza nos tempos áureos  ladeado pela vice governadora Cida Borgheti, ex-vereador Zé Carlos, presidente do Pros Eurípedes Jr. Só graúdos da política

Cazuza tem cinco filhos. Uma menina e quatro homens todos adultos. Detalhe: A prole dos homens vieram de quatro mulheres diferentes. Um dos filhos do Cazuza foi preso anos atrás de posse de 30 quilos de maconha no centro de Foz do Iguaçu. Na época Cazuza, sempre com o seu ar professoral, cheio de dignidade, dirigiu-se á 6ª SDP e recomendou ao escrivão Antonio que não desse moleza para o preso. Aproveitou para recolher os documentos do filho e um talão de cheques. Depois de alguns anos na cadeia o rapaz foi solto. Passou a frequentar o recinto da Câmara Municipal junto do pai Cazuza. O “safo” estava lhe ensinando o caminho das pedras no legislativo que conhece como a palma de sua mão…

No dia que o Cazuza foi preso toda a igreja de crentes da Quintino Bocaiuva foi consolar “dona Cazuza. Mas aí era só rezar, porque a casa caíra. Cazuza continua chorando na cadeia. O vereador Brito a mesma coisa. Dizem que se abraçam e se perguntam: “mas afinal aonde foi que erramos?”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *