ADVOGADO DA ITAIPU EM BRASÍLIA

 ADVOGADO DA ITAIPU EM BRASÍLIA

Fatura bem, mas muito bem hein? Olha aí o Tiago Cedraz, filho do Ministro e ex presidente do TCU Aroldo Cedraz (ex deputado da Bahia) faturando alto na Fecomércio enroladona no Rio de Janeiro – https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-filho-vice-presidente-stj-recebeu-r-25-milhoes-de-alvo-da-operacao-jabuti/
Olha a fatura –  “O documento da Receita mostra ainda que o advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do TCU Aroldo Cedraz, embolsou outros R$ 12,84 milhões, pagos pela Fecomércio.”
 
Pitaco: E aí Assis Sepp,, nosso sindicalista aposentado do Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu, ex vereador do PT? Como é que o Jorge Samek contratou este advogado em Brasília para tratar do assunto Paraguai (Edson Fachin era o advogado do país irmão no STF) e contra a investigação e controle das contas pelo Ministério Público Federal? E as denúncias da Itaipu no TCU nada a ver? Tudo certo com a proposta de controle das contas brasileiras pelo TCU e agora mudou o entendimento do Raimundo Carrero (que aparece em várias denúncias da Lava Jato com o Tiago Cedraz e UTC) para uma COMISSÃO SUPRANACIONAL DE CONTAS, para não investigar nada, nadinha de nada?
 
Pitaco: Nada também esperamos da nossa autêntica jornalista investigativa e coordenadora de imprensa da Itaipu Binacional, que nada fala deste assunto em seus comentários no facebook ou internet. Cadê a ABRAJI – associação brasileira de jornalismo investigativo, onde o iguaçuense Mauri Konig atuava ou atua? Nada a temer, né, Patrícia Iuvanovich?
 
Pitaco III: E o Luiz Fernando Vianna fará como o Euclides Scalco, Jorge Samek, e outros dirigentes: nada além do Conselho de Administração da Itaipu para verificar a regularidade das contas, auditadas segundo as mais rígidas normas de contabilidade internacional, não é?
 
Pitaco IV: Portal de Transparência do Governo do Brasil nada?  http://www.portaltransparencia.gov.br/
 
Pitaco V: Vejamos a Eletrobras, cujo funcionário cedido é superintendente da Itaipu em Brasília, o famoso Pipoca http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0402201111.htmhttp://www.hlucas.com.br/blog/2017/10/08/maranhao-manda-na-itaipu/) – http://eletrobras.com/pt/Paginas/Acesso-a-Informacao.aspx
E aqui vai a comparação final com o Paraguai – http://www.zebeto.com.br/itaipu-la-e-ca/#.Wpb0c-jwbIU
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *