EXCLUSIVO: Diretor de jornal (Gazetinha) levado á delegacia por posse de maconha e embriaguez ao volante

Fabius Augusto Andrion Romano Bonato, o Fabinho, ou “little orange”, dono, ou diretor-geral, do jornaleco chinfrim Gazeta News (Azedinha), se enrolou com os homens da lei. Demorô!

BOLETIM
BO: 440491 / 2018
NATUREZAS
CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA / ATENDIMENTO DE ACIDENTE – SEM ILICITUDE
Data/Hora Registro: 1523826600000
Endereço: AV PARANa – 5440
Município: FOZ DO IGUACU
Bairro: VILA a
Envolvidos
FABIUS AUGUSTO ANDRION ROMANO BONATO
DESCRIÇÃO SUMÁRIA: A EQUIPE FOI SOLICITADA PARA UM ACIDENTE DE TRANSITO AUTO X AUTO NO ENDEREÇO INFORMADO, SENDO QUE UM DOS CONDUTORES TERIA SE EVADIDO DO LOCAL EM UM VEICULO BMW DE COR PRETA E POSSIVELMENTE ESTARIA EMBRIAGADO. NO LOCAL SE ENCONTRAVA UM VEICULO GOL DE PLACAS CEC 7416 TENDO COMO CONDUTOR O SENHOR MATEUS TRINDADE (RG 7269169-5) COM A TRASEIRA COLIDIDA. FOMOS INFORMADOS POR POPULARES QUE O OUTRO VEICULO ENVOLVIDO NO ACIDENTE TERIA SEGUIDO PELA AV PARANA SENTIDO AV FLORIANÓPOLIS. EM PATRULHAMENTO NO LOCAL REPASSADO, A EQUIPE LOCALIZOU O VEICULO BMW DE PLACAS BOO-1212 ESTACIONADO PRÓXIMO AO CRUZAMENTO DA AV. PARANA X AV FLORIANÓPOLIS. PRÓXIMO AO VEICULO SE ENCONTRAVA O SENHOR FABIUS AUGUSTO ANDRION ROMANO BONATO, QUE SE APRESENTOU PARA A EQUIPE COMO CONDUTOR DA BMW, E DISSE QUE MINUTOS ANTES TERIA SE ENVOLVIDO EM UM ACIDENTE DE TRANSITO E QUE SE RETIROU DO LOCAL DO ACIDENTE, POIS ESTAVA RECEBENDO AMEAÇAS DE POPULARES E TEMIA POR SUA INTEGRIDADE FÍSICA. O SENHOR FABIUS AUGUSTO ANDRION ROMANO BONATO APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, COMO ODOR ETÍLICO, FALA ENROLADA E OLHOS VERMELHOS, SENDO QUE APÓS VISTORIAS NO INTERIOR DO VEICULO DO MESMO AINDA FOI ENCONTRADO DIVERSAS LATAS DE CERVEJAS. DIANTE DOS FATOS FOI OFERTADO AO SENHOR FABIUS A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O EXAME ETILOMETRICO, O CONDUTOR SE PRONTIFICOU A REALIZAR O EXAME, SENDO QUE TEVE O RESULTADO DE VALOR AFERIDO DE 0,87 MG/L DE ALCOOL. O ETILOMETRO UTILIZADO FOI O BAF-300 DE NUMERO DE SERIE 04202 E NUMERO DE TESTE FOI O 060. AINDA FOI LOCALIZADO NO INTERIOR DO VEICULO DO SENHOR FABIUS UMA PEQUENA QUANTIDADE DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, FATO ESSE QUE FOI REGISTRADO NO BOLETIM 2018/440496 PARA A CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO, O SENHOR FABIUS INFORMOU QUE A DROGA SERIA PARA CONSUMO PRÓPRIO. O VEICULO DO SENHOR FABIUS NAO CONSTAVA NENHUMA PENDÊNCIA DE DÉBITOS E SUA HABILITAÇÃO ESTAVA DE ACORDO COM AS NORMAS DO CTB, DIANTE DISSO O VEICULO DO MESMO FOI LIBERADO NO LOCAL PARA O SENHOR LUIS FELIPE PECH DE CNH 06547851595 CAT AB VALIDADE 25/08/2020. FOI CONFECCIONADO O BATEU DO ACIDENTE COM NUMERAL 225458/1, SENDO QUE A EQUIPE NO LOCAL DO ACIDENTE TAMBÉM OFERTOU PARA O SENHOR MATEUS TRINDADE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O EXAME ETILOMETRICO, O MESMO REALIZOU O TESTE, TENDO COMO RESULTADO O VALOR DE 0,00 MG/L. O VEICULO GOL DO SENHOR MATEUS FOI LIBERADO NO LOCAL, , MEDIANTE GUINCHO PARTICULAR, POIS O MESMO NAO TINHA PENDÊNCIAS, INFORMO AINDA QUE O GUINCHO DO 14BPM SE ENCONTRA INOPERANTE. PARA O SENHOR MATEUS FOI CONFECCIONADO UM AUTO DE INFRAÇÃO NO ART162 I DO CTB, POIS O SENHOR MATEUS NAO POSSUÍA CNH. DIANTE DOS FATOS OS VEÍCULOS FORAM LIBERADOS NO LOCAL , O SENHOR MATEUS TRINDADE TAMBÉM FOI LIBERADO NO LOCAL, JÁ O SENHOR FABIUS AUGUSTO ANDRION ROMANO BOANTO FOI CONDUZIDO A 6SDP, PARA SER LAVRADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO DE POSSE DE DROGA PARA CONSUMO PESSOAL E O LAVRATURA DO FLAGRANTE DO ART 165 DO CTB.

PITACO: Será que essa notícia vai dar nesta segunda na azedinha, Bonato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *