Oficina do Gringo recebeu a visita do GAECO

Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão em Foz do Iguaçu em investigação de crimes de receptação e contra a administração pública

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Foz do Iguaçu do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu na tarde desta sexta-feira, 27 de abril, mandado de busca e apreensão em oficina mecânica suspeita de utilizar, para reparos em veículos particulares e de órgãos públicos, peças oriundas de crimes.

De acordo com investigação do Ministério Público do Paraná, que apura a prática dos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo e delitos contra a administração pública, o estabelecimento é suspeito de cobrar por serviços não prestados de forma regular, inclusive do poder público, causando prejuízos ao patrimônio particular e ao erário.

Durante o cumprimento do mandado, o proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por posse irregular de duas armas de fogo e por receptação, sendo apreendidos um revólver, um rifle, um veículo com suspeita de adulteração de sinal identificador e placas de veículo com registro de roubo em Curitiba.

PITACO: A Oficina do Gringo fica na BR 277 sendo muito conhecida. Presta serviços para o Dnit, PF, órgãos do Estado, prefeitura de Foz do Iguaçu, e o escambau a quatro.

 

 

1 pensou em “Oficina do Gringo recebeu a visita do GAECO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *