Ênio Verri na lista da Lava Jato

O empresário Léo Pinheiro colocou o deputado federal Ênio Verri, do PT de Maringá, na relação da Lava Jato, ao afirmar que Ênio recebeu R$ 150 mil da Construtora OAS e R$ 100 mil da UTC Engenharia para sua campanha para prefeito de Maringá em 2012. É preciso ressaltar que a conta da campanha de Ênio foi aprovada por unanimidade pela Justiça Eleitoral. As informações são de Angelo Rigon no Maringapost.

PRF apreende mais de 230 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão na BR-277

O motorista e um auxiliar foram presos pela polícia no fim da tarde desta sexta-feira (27).

PRF apreende mais de 150 quilos de cocaína

PRF apreende mais de 150 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 238,5 quilos de cocaína no fundo falso de um caminhão no fim da tarde desta sexta-feira (27), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

Correção: Inicialmente, a PRF informou que foram encontrados mais de 150 quilos da droga, mas ainda estava fazendo a pesagem do total apreendido.

O motorista, de 52 anos, e um auxiliar, de 42 anos, foram presos e levados para a Polícia Federal (PF). De acordo com depoimento do motorista, o caminhão saiu de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, e tinha como destino Santa Adélia (SP).

A abordagem ocorreu no posto de fiscalização da PRF. Os policiais disseram que desconfiaram de alterações feitas no espaço de carga do caminhão, que transportava ácido bórico, e encontraram o fundo falso.

Conforme a PRF, havia um rastreador colado a um dos 216 tabletes com a droga.

Com G1 PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *