Receita apreende 881 quilos de cocaína em máquina escavadeira no Porto de Paranaguá

Receita apreende mais de 800 kg de cocaína em máquina escavadeira no Porto de Paranaguá

Receita apreende mais de 800 kg de cocaína em máquina escavadeira no Porto de Paranaguá

A Receita Federal apreendeu 881 quilos de cocaína dentro de uma máquina escavadeira nesta segunda-feira (11) no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná.

De acordo com a Receita Federal, as máquinas escavadeiras teriam como destino final a Holanda. A droga será encaminhada para a Polícia Federal (PF), que seguirá com as investigações.

Com G1

Uma ideia sobre “Receita apreende 881 quilos de cocaína em máquina escavadeira no Porto de Paranaguá

  1. Alvaro Santos

    Hélio Lucas, a foto que ilustra seu post é muito esclarecedora. Onde aparecem três servidores da receita federal inspecionando a máquina onde estava escondida a droga. O que ressalta na imagem é o fato desses estarem de capuz escondendo o rosto e a arma na cintura de forma ostensiva, aparentando serem policiais de um grupo de operações especiais. Não o são.
    Esse fato é bastante elucidativo pela situação da segurança pública do país e até do nível que a corrupção atingiu o país. A desestruturação institucional que encontram-se as entidades públicas é notória, hoje temos a RF querendo atuar como polícia ostensiva e investigativa deixando de atuar nas áreas às quais é obrigatória sua ação, que nada deve ter de ostensiva, muito antes pelo contrario, a mais discreta possível. Onde estava o leão da RF quando o patrimônio brasileiro era saqueado, movimentação de BILHÕES de reais e o leãozinho fazendo o quê? A exemplo, a esposa do ex-deputado Eduardo Cunha teve movimentação de 500 mil reais no cartão de crédito e o leãozinho… nada!!! Nesse ínterim a RF com um helicóptero sobrevoando a cidade atrás de cigarreiros. Quem sabe esse helicóptero serve para olhar nossa declaração de renda a trezentos metros de altura… huumm até que pode.
    Fato que atinge também a Polícia Rodoviária Federal, dias desses passando pelo posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu observei que os policiais estavam ligados na vistoria de um ônibus de passageiros e a pista de rolamento abandonada, uma fila de carros onde haviam diversos carros de faróis apagados, dois deles com faróis queimados, imaginei, quem então irá fiscalizar o trânsito de carros? Quem nos dará a segurança no trânsito?
    Queremos uma polícia de trânsito, a competência do restante não pode ser de quem tem outra atribuição.
    Se continuar o rosário de irregularidades iremos encontrar muitos outros descalabros na desestruturação institucional do estado brasileiro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *