Veículo com fundo falso é apreendido na Ponte Internacional da Amizade

Nesta terça-feira (10), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de grande quantidade de mercadorias em fundo falso.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando um veículo de placas paraguaias foi abordado ao atravessar a Aduana. O carro era ocupado apenas pelo condutor, um homem de nacionalidade paraguaia de 30 anos. Aparentemente não havia mercadorias no interior do veículo, porém notou-se que o motorista estava um tanto quanto inquieto. Diante da situação, foi realizada uma inspeção mais detalhada, que acabou por revelar diversos modens roteadores ocultos em fundo falso no tanque de combustível, contabilizados em 21 unidades e aproximadamente R$ 2 mil.

O condutor informou que as mercadorias seriam transportadas para a Argentina. Os itens e o veículo foram apreendidos e o homem liberado, porém será enviada ao Ministério Público representação fiscal para fins penais para apuração dos ilícitos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *