Corporativismo e “espírito de corpo” prevaleceram na Câmara Municipal nesta quinta

Na manhã desta quinta (9) a Câmara Municipal colocou em votação se as vereadoras Nanci Rafagnin (PDT) e Rosane Bonho (PP) deveriam sofrer processo disciplinar no Conselho de Ética por possível falta de decoro parlamentar. As causas:

Nanci se embananou toda com o tal atestado médico no babado do Rock In Rio.

E a Rosane Bonho entrou numas de contratar o sogro como assessor em seu gabinete, praticando assim, nepotismo. Esse é o relatório.

Na votação, aberta, desgraçadamente, o corporativismo falou mais alto.
No caso da Nanci a votação ficou 3 a 8 para não ser investigada. Vejam os vereadores que acharam normal usar atestado falso:

Anderson Andrade
Beni Rodrigues 
Ten. coronel Jahnke
João Miranda
Protetor Jorge
Jeferson Braile
João Sabino
Rosane Bonho

Na próxima eleição eles vão te pedir voto, lembre-se deles…

No caso da Rosane Bonho deu 6 a 5 para não ir ao Conselho de Ética.
Veja os vereadores que acharam normal praticar nepotismo.

Ten Coronel Jahnke
Anderson Andrade
Beni Rodrigues
Jeferson Braile
Nanci Rafain
João Miranda

PITACO: A atual legislação tinha tudo para reverter a péssima imagem que a população passou a ter emos seus representantes. Não conseguiu! Os escândalos continuam a pipocar no legislativo nativo. Uma lástima! 

VEREADOR KAKO CANSOU DE SER ATACADO  E FOI Á LUTA

Cansado de ser atacado pelo tchurma do Resistência 24 horas o vereador Kako (Podemos) registrou atas notariais, anexou prints, e representou contra o Luiz Duarte e o Marcelinho Moura na 6ª SDP por injúria e difamação, esses são os dois doutores que comandam a página no facebook.
Detalhe: essa é a segunda representação, porque a primeira já se encontra tramitando no forum da comarca. Este editor também registrou uma.
Volto a repetir: não ligo que falem de mim, afinal sou pessoas pública (e bota pública nisso!), só não posso admitir é que inventem coisas a meu respeito atacando a minha honra. Isto não!

PITACO: Uma hora a casa cai, né Vera Verão?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *