Mitomania não tem cura!

Bonato não se vez de rogado. Escrachado na capa do jornal Primeira Linha por ter mentido sobre sua condenação no fest/humor, fez o que mais sabe fazer: Mentir novamente! Sabe aquele indivíduo que mente uma vez, e segue mentindo o resto da vida para justificar a primeira mentira? É o que temos neste caso em tela.

Vou ofertar a vocês duas publicações da coluna “Bico do Corvo” do jornal do Bonato, ocorridas nesta sexta (31). Essa foi a maneira destrambelhada que ele encontrou para refutar as suas mentiras.

A primeira tem o título: Mentira?
Observem que Bonato diz que quem mente é o jornal Primeira Linha. Diz isso na cara dura. Usa até a pessoa de um pseudo advogado do jornal.

E na nota seguinte com o título “Malvadeza” pura sugere que estão lhe atacando sem razão…(tentando se passar por vítima).

Isso posto, vamos mais uma vez provar que quem não para de mentir é o Bonato. Mente tanto que está até sugerindo que o ministro OG Fernandes, do STJ, está mentido em sua sentença. Tomara que o MPF tome conhecimento deste fato e interfira se assim achar conveniente.

E aqui vai novamente o link do ácordão do ministro:

MON (3)

PITACO: Se o Bonato realmente achar que todos estão mentindo a seu respeito é muito simples: Processe todos nós, incluindo o ministro OG Fernandes. Vai sair da pindaíba de tanto dim-dim que receberá, né fala mansa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *