Servidor público que dirigia bêbado se envolve em acidente e é preso

O servidor municipal de carreira Jair Antonio Oliveira do Nascimento (foto) foi preso em flagrante depois de causar acidente de transito nesta terça-feira. O bafômetro da PM acusou  0,94 miligramas de álcool (estava mamadão).  O cidadão dirigia um veículo da prefeitura municipal. Levado a 6ª SDP foi autuado, pagou fiança e foi liberado. Nascimento presta serviços administrativos na Guarda Municipal. A esposa disse que toma remédios controlados e necessita de cuidados médicos. 

Servidor público de Foz do Iguaçu é preso dirigindo bêbado

Veículo que o Nascimento bateu de uma cidadã da cidade. A batida aconteceu na quarta-feira (12) durante o horário de expediente do servidor.

O veículo que o funcionário da Secretaria de Segurança Pública dirigia pertence à frota da prefeitura; a batida aconteceu durante o horário de expediente do servidor — Foto: Reprodução/RPCO veículo que o funcionário da Secretaria de Segurança Pública dirigia pertence à frota da prefeitura

PITACO: O xerifão da GM, Reginaldo Silva, com aquela sua voz gutural que o caracteriza, reputou a ocorrência como gravíssima e que o servidor poderá ser exonerado na sequencia.

Pitaco II: Então, tá.

PITACO III: O prefeito Chico deveria dar mais atenção aos servidores municipais, suspeita-se que uma boa quantidade dessa gente enveredou pelo alcoolismo, dentre outras moléstias como depressão e vai por aí afora…

Uma ideia sobre “Servidor público que dirigia bêbado se envolve em acidente e é preso

  1. Marcos Schimidt

    E os GMs que foram condenados por fraudar a eleição do sismufi se escondendo no forro do sindicato?.. até hoje continuam na função!…apesar de existir corregedoria na instituição!..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *