Pastor Sadi Buzanelo não quer dar baixa do COMUS

Sadi Buzanelo tem 10 dias para cumprir a decisão Judicial, senão…

Os 17 leitores que leem este despretensioso site ficaram sabendo que o TJ-PR deu 10 dias para que o atual presidente do COMUS Antonio Sadi Buzanelo deixe o cargo. Semana passada Sadi articulou a ida ao COMUS de vários candidatos a deputado federal e estadual da terrinha. É o Conselho Munipal de Saúde fazendo politicagens, prática alheias às suas finalidades precípuas…. Destarte, vamos rememorar:  Nesta terrinha abençoada por Deus, e linda por natureza…
Convencionou-se dizer que existem dois tipos de ocorrências que podem levar alguém a cadeia: Não pagar pensão alimentícia e/ou descumprir decisão Judicial. Portanto, o bom Pastor Sadi Buzanelo, que ganhou o direito de ficar no COMUS até 2019 (por decisão de seus pares) capitaneando, portanto, o seu terceiro mandato consecutivo, que fique véiaco. Numa dessa pode ir conhecer o cheiro do boi… basta algum promotor de Justiça se interessar por essa novelinha..

PITACO: Sadi ama o COMUS. Mas tem que sair… E a grande imprensa não deu um piu sobre esse acontecimento… Mas falam de todo ladrão de penosa que vai preso…

PITACO II: e tem outra questão: aonde estava o COMUS quando a Pecúlio descobriu grandes roubalheiras na saúde? Dormindo um berço esplêndido, seo Sadi?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *