Operação Nipoti conta com mais dois colaboradores

A chamada operação Nipoti é um dos braços da operação Pecúlio,  a rumorosa operação federal que desmantelou um esquema criminoso que atuava no município na administração do ex-prefeito Reni Pereira (PSB). Isso tá todo mundo careca de saber. A Pecúlio já foi sentenciada, agora resta sentenciar a Nipoti. E o MPF acaba de anexar nos autos da Nipoti as delações do construtor de Cascavel chamado Paulo Gorski e seu filho.

GILMAR PIOLA SEMPRE FOI FÃ DO BONATO

Vejam o elogio que o Gilmar Piola largou para o Bonato quando se anunciava que o mesmo iria receber titulo de cidadão honorário da Câmara Municipal via vereador Márcio Rosa.

PITACO:  Dizer que o Bonato foi sempre injustiçado é de arrancar tatu do buraco, né fala mansa?

PITACO II: Daqui há pouco teremos eleição para presidir a Câmara Municipal, e o Bonato, montado na sua abissal honorabilidade já se posicionou: a candidata dos sonhos dele é a vereadora Nanci Rafain, a nossa querida mãe dos pobres. Aquele episodio do Rock In Rio na ótica do Bonato é café pequeno. A tentativa de esquentar Nanci deu-se na página do bicho comedor de carniça, local onde o Bonato fala com ele mesmo, achando que todo mundo é trouxa.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *