PGM ficou temporariamente sem internet

Na última sexta-feira os servidores da PGM – Procuradoria Geral do Município – comandada pelo Osli Machado ficaram sem acessar a internet no ambiente de trabalho. Procura daqui, procura dali, um gaito descobriu que a traquitana wifi que permite acessar a rede mundial de computadores tinha sido retirada do local para atender um evento da dona Rosa Geronimo, a poderosa secretária extraordinária do prefeito Chico tinha programado para o sábado. Na segunda feira devolveram o equipamento.

Resumo da ópera: Dona Rosa Geronimo tem muito, muito poder na atual administração. O prefeito Chico que o diga.

FRALDÃO SEGUE CUIDANDO DA HORTA DA PM

Dr. Fraldão cumpre suas horas de serviços comunitário na horta do 14º Batalhão da PM. Fruto de uma condenação de dois anos por suprimir documento público. O que ainda não conseguimos descobrir é se o gajo continua dando expediente junto com usa mulher no Fozhabita. Será Oliveirinha?

GIACOBO NA TERRINHA

Deputado Fernando Giaocobo (PR) aterrizou na terrinha para falar das maravilhas que ele vai fazer no município. Tem 20 anos que escuto essa mesma lenga-lenga. Foi entrevistado do Luciano Alves da rede Massa. Uma pena que o entrevistador esqueceu de saber do Giacobo porque o jornalão Estadão o enumerou como devedor de R$ 17 milhões aos cofres da União. Não perguntou nada, ficou pianinho, pianinho… (Até porque se perguntasse Dom Ratão poderia não gostar, né Luciano?)

FIGURÃO VAI ENTRAR EM CANA BREVEMENTE

Um figurão da cidade, que pensa que é mais experto que todo mundo, está prestes a ser preso. Motivo: apropriação indébita de tributos como FGTS, dentre outros. Vai ser um Deus nos acuda quando entrar em cana… E o Juiz vai ter que decretar sob pena de prevaricar. Aguardem…

MAIS UMA CONDENAÇÃO NO LOMBO DO BONATO

Bonato segue sendo condenado mas não perde o rebolado

Quando o finado Salvador Ramos dirigiu o Centro de Convenções (Elefante Branco) entrou numas de dar uma colher de chá para o seu amigo Bonato. Contratou a agencia de publicidade ART-NATURAL (que faliu, tudo que o Bonato bota a mão, quebra) para fazer formulários para morder uns trocos. Acontece que o Língua não larga do pé do gordoidão  (quem mandou armar a canalhice que envergonhou a imprensa, né fala mansa?) e denunciou a mutreta na época. O MP que lê o Língua, foi rápido no gatilho ao denunciar a rapaziada. Agora saiu a sentença condenando-os  por improbidade administrativa com suspensão dos direitos politicos por três anos e pagamento de pesadas multas. Para o Bonato isso é café pequeno, porque ele não vai pagar picirica nenhum , porque vive quebrado. Não paga nem pendura de churrascaria. Não esquecendo que ele coleciona outras coordenações, duas delas da Justiça Federal. E foi justamento esse indivíduo que o Vermelho escolheu para ser seu sócio na azedinha que caminha para a falência… Fica veiaco mister RED!

Veja esse trecho da sentença:
“A fraude perpetrada pelos réus constitui ato de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública, pois violaram os deveres de legalidade e lealdade às instituições, notadamente por fazer tábula do princípio constitucional da moralidade (artigo 37 da Constituição da República). A conduta dos réus vai de encontro ao dever de honestidade imposto àqueles que lidam com a res pública”

O Rogério não paga impostos, (aprendeu com o gatão) nesse caso ele recebeu o dinheiro do serviço, e na sequencia correu e pagou os impostos…) Foi assim o golpe.

Leia a sentença na íntegra da juíza Trícia Cristina Santos da 4ª Vara Cível da comarca

ASENTENCA (2)

E ABAIXO O JUIZ DA 1ª VARA FAZENDÁRIA DETERMINA A PENHORA DE BENS DOS RÉUS, EXECUTANDO A SENTENÇA POSTO QUE O PROCESSO TRANSITOU EM JULGADO. RESTA SABER SE O BONATO TEM BENS…

online (1)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *