Os bons companheiros

Prefeito Chico e o Fraldão.Um gaiato disse que o Chico saiu de férias e levou junto o Fraldão… Vai saber.

GM FLAGRADO PILOTANDO MOT0 COM PLACA PARAGUAIA

RPC flagrou um GM em horário de trabalho pilotando uma motocicleta de placa paraguaia. Foi ouvir o Reginaldo Silva, Secretário de Segurança Municipal. E o xerifão com aquela sua voz que parece vir do fundo da caverna afirmou que se a pessoa mora no Paraguai, pode. Na sequencia a reportagem ouviu uma servidora da Receita Federal que desmontou a versão do xerife: Nenhum servidor público do Brasil pode residir no Paraguai. Ponto

REQUIÃO NÃO PERDE O REBOLADO

Entidades do Paraná respiram aliviadas

O Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, liberou os pagamentos atrasados ainda do governo Cida Borghetti. Coisa de mais de R$ 10 milhões.

Do Paçoca

VALE DEBOCHADA

A Vale vem divulgado matéria na TV onde pontua seu compromisso com a segurança e a preservação da vida. Só pode ser deboche. Depois de quase 100 mortos e umas duas centenas de desaparecidos, vir com esse discurso que agride a inteligência alheia. O melhor que poderia fazer é manter-se calada em respeito às vítimas que produziu.
A Vale destruiu Mariana e agora Brumadinho. E só agora lembraram de prender seis gato pingado.

Avó na Fila

No colégio municipal Irio Manganelli abriram os portões para o povo disputar sexta – 8 horas – a vaga para suas crianças. A primeira da fila é esta senhora, zelosa avó, que vai alternar com seu filho o lugar de luta e só depois de conseguir a senha de acesso à secretaria da escola, talvez uma vaga para a neta.
Em pleno século XXI.
Cadê o MP?

DR BOZÓ

Tem vários dias que o Nelson Rodrigues, da rádio Cultura, vem se despedindo do seu público. Diz que vai deixar a rádio, mas ainda não deixou. Dr. Bozó não se criou na fronteira? Tentou eleger-se deputado estadual pelo PPS fazendo uma merreca de três mil votos. Um fiasco! Decididamente a fronteira não é para amadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *