Uruguaio é flagrado com drogas, munição e arma em ônibus na BR-277

Segundo a PRF, suspeito preso é foragido de uma penitenciária do RS; flagrante foi feito na manhã deste sábado (9) no posto de fiscalização em Santa Terezinha de Itaipu.

A droga, a munição e a arma estavam na bagagem do uruguaio preso pela PRF; aos agentes, ele disse que seguiria no ônibus até Cascavel — Foto: Reprodução/RPC

A droga, a munição e a arma estavam na bagagem do uruguaio preso pela PRF; aos agentes, ele disse que seguiria no ônibus até Cascavel — Foto: Reprodução/RPC

Um uruguaio foi flagrado por policiais rodoviários federais na manhã deste sábado (9) transportando drogas, munição e uma pistola 9mm em fundos falsos de duas malas.

O estrangeiro estava em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para a capital Curitiba.

O veículo foi abordado no posto de fiscalização da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, também no oeste.

Aos agentes, o uruguaio disse que levaria os 4,8 kg de maconha e 2 kg de crack, os 50 cartuchos de munição e a arma até Cascavel

Uruguaio é preso com drogas, arma e munição

Uruguaio é preso com drogas, arma e munição

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito, que apresentou um documento de identidade falso, é foragido de uma penitenciária do Rio Grande do Sul.

O uruguaio foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Ele deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsificação de documento público, tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo.

Ônibus de compristas que seguia para o Paraguai é assalto na BR-277

Crime foi cometido por volta das 5h deste sábado (9) quando o veículo foi abordado próximo a Matelândia; grupo levou dinheiro e celulares dos passageiros, que foram trancados no bagageiro.

Aos policiais, os passageiros disseram que o veículo – o último de um comboio de cinco ônibus – foi abordado por cinco carros e ao menos dez homens armados. Os assaltantes atiraram contra o ônibus para forçar o motorista a parar.

Ele foi obrigado a seguir os ladrões com o ônibus até uma estrada na área rural do distrito de Agro Cafeeira. Antes de fugir, eles levaram dinheiro e telefones celulares dos 32 passageiros, que foram trancados no bagageiro.

Apesar das buscas pela região, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso até a última atualização desta reportagem.

PROTOCOLO GERAL DO MUNICÍPIO ATENDERÁ EM NOVO ENDEREÇO

A partir de segunda-feira (11), o Protocolo Geral do Município começa atender em novo endereço: Praça Getúlio Vargas nº 69, na parte superior da antiga Procuradoria Geral do Município. A mudança temporária deve-se às obras de reforma e ampliação que serão feitas na atual sede do Protocolo (anexo ao prédio da Prefeitura). Mesmo com a mudança, que teve início nessa semana, o atendimento ao público não foi interrompido. Na segunda-feira, os serviços se mantém das 8h às 14 horas.

DEPUTADO VOLTOU

Depois das escaramuças ocorridas da visita que o deputado  Hussein Bakri (PSD) fez ao PAM da Vila Yolanda, em companhia da vereadora Ines da saúde (PSD), e do vereador do sorvete Celino Fertrin (PDT),  o deputado líder do Ratinho na Alep, retornou á terrinha neste final de semana. A visita teve o propósito de fazer as pazes com o prefeito Chico. Bakri só não pode contar com os préstimos do Washington Sena para passear pela cidade, porque o mesmo está na Espanha, mais exatamente na Galícia, participando de um evento de gastronomia. Sena com certeza tem o melhor emprego público  (sem fazer concurso) que alguém poderia almejar na fronteira. Deve voltar com a pança mais proeminente…

A BATATA DO GILMAR MENDES  FOI AO FORNO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *