Agora vai

Presidente da Câmara Municipal vereador Beni Rodrigues peticionou á Polícia Federal pedido ajuda para descobrirem o autor (s) da arapongagem no gabinete da vereadora Inês da saúde.

AGORA VAI II

Provavelmente á pedido da defesa o doutor juiz decretou sigilo no processo que apura crime de trânsito do filho do Bonato, o Fabinho, o little orange.

PITACO: Então, tá

Nem aí pra paçoca

O presidente do FC Cascavel, Valdinei Antonio da Silva, veio de helicóptero a Maringá ontem assistir ao jogo contra o Maringá FC. Antes do jogo, o aparelho pousou do lado de fora, mas na hora de voltar pousou, sem autorização, no gramado do Estádio Regional Willie Davids.

Segundo o Globo Esporte, o clube de Cascavel não informou os nomes dos dirigentes que utilizaram o helicóptero, mas radialistas confirmaram a presença do presidente do clube. Também o deputado federal Evandro Rogerio Roman embarcou no helicóptero. O árbitro da partida, Osvaldo Massafera Jr, registrou o pouso na súmula da partida. Em nota, o clube disse que a responsabilidade é do piloto, que não foi identificado.
Para torcedores, o time de Cascavel tratou o WD como se fosse a casa da mãe Joana.

BOLSONARO CABREIRO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *