MP de Cascavel pediu a prisão do Vermelho

Deputado Vermelho tem obras em quase todo o estado do Paraná. Aqui em Foz ele bamburrou. Vermelho é do PSD do Chico, isso pode ter sido considerado na hora de ganhar obras públicas. É a ordem natural das coisas…

Será que as licitações foram devidamente realizadas?

Pois lá em Cascavel o bicho pegou. O little red, Matheus Veloso, O Nelsi Coguetto Maria, o Vermelho, e a senhora Maria Stella Maris, tornaram-se réus em processo criminal justamente por suspeita de fraudes em licitações públicas. O fato deu-se antes de o Vermelho eleger-se deputado federal, e vem se arrastando desde 2011. Este é um processo criminal sobre crimes da lei das licitações. Última movimentação foi em novembro de 2018. É real. (Língua não inventa nada porque não tem o vício da mentira).
Neste processo em tela Vermelho teria criado dificuldades para comparecer no processo (ser intimado) daí o promotor do caso pediu a sua prisão. O juiz não deu, mas vale a pena tomar conhecimento desse caso, pois Vermelho tornou-se homem público e tudo que se relacione a pessoas públicas deve ser noticiado. É o principio da publicidade garantido no artigo 37 da Constituição Federal. E como no jornaleco deles só sai elogios, por ordem do little orange e little red, neste blog sai tudo, á maioria broncas, até porque não somos colunista social.

Como esse processo nasceu antes do Vermelho eleger-se deputado federal, ele continuará respondendo em primeira instancia.

Vermelho é réu em outro processo (também por fraudes em licitação, mas este caso será matéria para outro dia, né gordoidão?)

Processo no link abaixo:

Despacho (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *