RETROCESSO

Por 6 x 5 o STF decide que delitos de caixa 2 ligados a crimes comuns deverão ser julgados pela justiça eleitoral. Com a medida fragilizou-se a Lava Jato. O STF parece ter se apartado dos interesses da sociedade brasileira. Uma lástima!

BOAS NOVAS

Bolsonaro acaba com 21 mil cargos comissionados. Entulhos criados pelos PTralhas. Enfim uma boa notícia.

GUILHERME PAULUS VAI PALESTRAR NA UNIFOZ

Faculdade Unifoz que tem a sua frente o promotor de Justiça Francisco Marchioratto anuncia que o empresário Guilherme Paulus fará palestra para estudantes de sua faculdade. O curioso é que a nota da Unifoz no facebook ocorre justo quando explode a notícia de que o empresário Paulus acaba de fazer delação premiada á PF. Rolos milionários envolvendo o Carf – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – O empresário teria pago propina de R$ 39 milhões, e assim resolveu delatar para aliviar sua barra. Por muito pouco não foi conferir o cheiro do boi. É esse mesmo Guilherme Paulus é réu na Pecúlio. Grande palestrante, né Marchioratto? 

Veja AQUI

MINISTRO DIAS TOFFOLI MANDA PF INVESTIGAR CRÍTICAS AO STF. NESTE MESMO DIAPASÃO DIZ DEFENDER A LIBERDADE DE IMPRENSA E BLÁ BLÁ BLÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *