Bonato vai casar…

Bonato vai casar!

A noiva Eliane Luiza Schaefer (funcionária da gazeta) segue perdidamente apaixonada pelo escritor, jornalista, cineasta, publicitário, agitador cultural, publisher do corvo, correspondente de guerra, artista plástico, restaurateur, cidadão honorário, conselheiro de jornal, cabo eleitoral… (Uffa!)
Convenhamos, a senhora está coberta de motivos, afinal, fisgar um pardidão como o Bonato só para poucas na fronteira.

Parabéns antecipado aos pombinhos apaixonados…

ATO FALHO

Programa “Tarobá Urgente” cometeu um “ato falho” quando comentou a prisão do ex-presidente da Câmara Zé Carlos, e colocou na matéria a foto do vereador João Miranda. Tadinho do João. Nesta quarta (17) o apresentador fez das tripas coração para se desculpar pela errata. Se o João quiser pode representar a emissora por dano moral.

PITACO: Isso é simples de entender: Essas emissoras costumam trazer de fora seus editores e apresentares que nada sabem da fronteira. Um bom exemplo vem da prefeitura quando o prefeito Chico mandou importar de Cascavel o seu Diretor de Comunicação chamado Madson Oliveira. O rapaz caiu de paraquedas na terrinha e segue mais perdido que cego em tiroteio. Afinal não conhece os meios jornalísticos. Não sabe quem é quem no metier.

VEREADOR MARCELO MOURA VISTORIANDO OBRAS

Vereador Marcelo Moura segue a pleno vapor. Agora botou sua lupa nas obras da Avenida Andradina. Será que o nobre edil que virar secretário de Obras do Chico? Vai saber…

E POR FALAR NOS VEREADORES…

Segue foto dos vereadores Kako, Márcio Rosa, Inês da Saúde, Jeferson Brayner, Elizeu Liberato e Celino Fertrin, confraternizando com o governador Ratinho em Curitiba, e de quebra vendo se arrumam uns trocos. Tarefa hercúlea, registre-se.

PITACO: Essa atua legislatura promete…

CAZUZA CONTINUA APRONTADO MESMO PRESO

Cazuza dá época em que dava as cartas na politica nativa, pelos Pros.
No grupo quase mundo entrou em cana.
Vejamos: Tulio Bandeira, preso! Zé Carlos, preso! Edson Casagrande, preso! Cazuza, preso!

Mas vamos ao que interessa.

Cazuza está no isolamento de novo! Foi sair para o dia de visita com uma “pipa”, ou seja, um pedaço de papel com manuscritos escondido na cueca! Flagrado pelos agentes penitenciários foi direto para o castigo.

Cazuza nunca se emendará. E se cuidem, quando ele deixar a PEF 1 vai estar com diploma de PhD. A mesma coisa acontecerá com o ex-vereador Brito.

Uma briga de irmãos na Vicente Machado

Do contraponto

Transeuntes e funcionários do Fórum da Justiça do Trabalho testemunharam uma briga de irmãos a céu aberto na avenida Vicente Machado, no centro de Curitiba. Gritos e xingamentos mútuos, mesclando briga de família com palavrões impublicáveis, foram ouvidos com clareza e espanto pelos vizinhos de um valioso terreno baldio situado a poucos metros dos gabinetes dos juízes e salas de audiência da movimentada justiça trabalhista.

Não foi preciso muito esforço para identificar os brigões: eram Wallace e Roberto. O primeiro, morador de um puxadinho do que restou de um prédio que existia no local, aparentemente protestava contra a “ordem de despejo” que estava recebendo do segundo.

O imóvel faz parte do espólio da família Requião de Mello e Silva. Doado há meio século pelo patriarca Wallace ao município de Curitiba para permitir a abertura de uma rua ligando a Carlos de Carvalho com a Vicente Machado, o terreno só recentemente foi devolvido à família por descumprimento, por parte dos muitos prefeitos que passaram no período, da cláusula condicionante de abrir a rua.

Vencido este problema, a pendenga se voltou para o âmbito interno da família – causa da briga pública que teve tão pouco de fraternal.

*(Representante da família confirma a discussão entre os irmãos, mas pede uma correção na nota: Roberto não quis “despejar” Wallace da propriedade; apenas tentava argumentar que, tendo havido autuação da prefeitura, era necessário que ele permitisse a entrada de operários para cortar o mato e recolher o lixo).

A BOLA QUE CANTAMOS ACONTECEU

Tal como o blog anunciou, a prefeito Chico mandou o Nilto Bobato cuidar da Saúde Municipal. A japa de Curitiba só durou um ano. Novatos em Foz do Iguaçu nao se criam. Essa é uma terrinha só para especialistas…

DIESEL VAI AUMENTAR

Governo federal morre de medo de uma nova greve dos caminhoneiros. O aumento de R$ 5,74 que a Petrobras visava efetivar micou depois que o Bolsonaro ligou para o presidente da Estatal. Agora decidiram aumentar o diesel em R$ 0,10. Isso mesmo, dez centavos! Tá na hora desse governo acertar o passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *