Suspeito de matar três pessoas em casa noturna é preso

Um homem que deu cobertura ao suspeito, segundo a polícia, foi morto numa troca de tiros com policiais no início da tarde desta terça-feira (30).

Suspeito foi levado para o Hospital Municipal após se ferir durante tentativa de fuga, segundo a PM — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeito foi levado para o Hospital Municipal após se ferir durante tentativa de fuga, segundo a PM — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem suspeito de ter matado três pessoas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso no início da tarde desta terça-feira (30), segundo a Polícia Militar (PM). Um outro homem morreu após um confronto com a polícia durante a operação.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado no bairro Vila Yolanda. A polícia disse que chegou até o rapaz após denúncias anônimas.

O suspeito de ter atirado na casa noturna, segundo a polícia, tentou fugir pelo telhado. Ele se feriu durante a tentativa de fuga e foi levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Durante a tentativa de prisão, um homem que é suspeito de ter dado cobertura ao atirador, conforme a Polícia Militar, atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, conforme a PM. O homem foi baleado e morreu no hospital.

Leia mais 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *