Justiça solta adolescente que abriu fogo em colégio de Medianeira

Em setembro do ano passado um adolescente de 15 anos abriu fogo contra colegas de um colégio de Medianeira. Saíram feridos dois alunos, um de 18 anos e outro de16. Pela gravidade do desatino o autor poderia ficar até três anos apreendido em centro de ressocialização. Mas o juiz do caso não entendeu assim, mandou soltar depois de oito meses do fato. Isto é Brasil!

PITACO: nos EUA um caso similar a este poderia levar até a prisão perpétua.

TADINHO DO BONATO, VIROU CABO ELEITORAL

E o Bonato parece ter encontrado a sua vocação, depois de tentar inúmeras atividades, sem sucesso, virou cabo eleitoral do Vermelho. Se não fosse triplamente condenado por improbidade administrativa poderia abiscoitar uma tetinha, mas nem isso. Tadinho do Bonato, prestes a casar e numa situação difícil como essa. Não pode votar, nem ser votado. Não pode contratar com o poder público, etc, etc. Virou um cidadão “meia boca”. Mas para o vereador Marcio Rosa (PSD) o Bonato é um cidadão admirável sob todos os aspectos. Conclusão: Márcio Rosa não se reelege por prestar esse desserviço aos iguaçuenses ao conceder título de cidadão honorário a um tipo que nem votar pode. Uma mácula para o legislativo nativo.

A COISA TÁ FEIA PRO LADO DO OLIVEIRINHA

Existem pelo menos uma meia dúzia de ações judiciais tendo o Oliveirinha como réu tramitando no fórum da comarca. E como ele coleciona várias condenações cíveis e criminais, o caldo deverá engrossar. Quem procura, acha. Isso é bíblico!

VERMELHO VOTOU Á FAVOR DAS AÉREAS ESTRANGEIRAS

Já passou na Câmara  e agora irá ao Senado o PL que muda os critérios para empresas aéreas estrangeiras operarem no país. Antes só poderiam ter 40% de participação. Com a nova lei poderão ter 100%. Deputado Vermelho votou para mudar a lei.

CHICO PODE TER COMPLICADO A CARREIRA POLÍTICA

O fato de o prefeito Chico ter ficado “doentinho” para justificar a ausência no evento da Segunda Ponte, vai ficar como um aleijão na sua carreira política. Melhor faria se ficasse pianinho…mas também ter um conselheiro como o Vera Verão só podia dar nisso.

EU E O CAZUZA

Eu continuo dando um duro danado em Porto de Galinhas. E o cazuza segue naquele lugar tenebroso onde o filho chora e a mãe não escuta.

E O BRITO PODE IR ARRUMANDO A MALINHA

para passar uma longa temporada junto com o cazuza. Não tem conserto, né fala mansa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *