Parecer Jurídico fundamenta arquivamento da abertura de processo disciplinar contra vereadora Rosane

A assessoria jurídica da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu emitiu o Parecer nº 177/2019 que diz respeito da representação formulada contra a vereadora Rosane Bonho (Progressista). O documento a ser lido na sessão ordinária desta quinta-feira (13) traz os fundamentos para arquivamento do pedido de abertura do Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Concluiu-se pela necessidade de se aguardar o trânsito em julgado do processo que a vereadora responde na justiça em razão da nomeação de um assessor, que o Ministério Público entendeu que seria parente. Rosane nega e adiantou que recorrerá até a última instância para provar a inocência e ser absolvida da acusação.

PITACO: Corretíssimo o parecer. A vereadora pode ir até o STJ para tentar reverter a sentença. E isso pode demorar uns cinco anos.

MINISTRO DO LARANJAL DO PSL BAIXOU O SANTO NA TERRINHA

Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio esteve na cidade nesta quarta (12) para evento visando desenvolver a região. Governador Ratinho bateu ponto. O ministro, instado a falar da estrada do colono. disse que os “radares” estão fixados nesta estrada para reabrir visando desenvolver o turismo na região. Sabe nada esse ministro. Quanto ao “laranjal” do PSL nenhum piu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *