Saiba quem são os cinco ex-vereadores que deverão tomar posse nos próximos dias

Na foto acima os cinco ex-vereadores que foram cassados, mas por uma falha técnica do jurídico da Câmara Municipal, conseguiram o direito de retornar ás suas cadeiras por decisão do TJ-PR.

São eles: Anice Nagib (Podemos) Edílio Dallagnoll (PSC), Darci DRM (Podemos),  Luiz Queiroga (DEM), Rudinei de Moura (Patriota).

Anice Nagib Gazzaoui  tomará a cadeira do Marcelinho Moura ambos do Podemos. Marcelinho disse que vai recorrer da decisão sobre a ANICE. Vai perder seu tempo pois não tem legitimidade para isso. Vai jogar bingo Vera Verão.

Edílio Dallagnol substituirá o Anderson Andrade abaixo:

Darci DRM do Podemos pegará a cadeira do Kako abaixo:

Luiz Queiroga do DEM irá para a cadeira da Rosane Bonho PP

E o Rudinei de Moura do Patriota sentará na cadeira do Marino Garcia (que assumiu há três dias atrás, no lugar do João Sabino).

Os advogados dos cinco elencados acima já peticionaram ao TJ-PR para que seus clientes assumam suas cadeiras.

PITACO: Para que não entendeu ainda, os cinco que voltam a vereança continuam réus na operação NIPOTI (braço da Pecúlio). Estão assumindo por que houve no processo de cassação erro crasso, o jurídico da Câmara Municipal “comeu bola”, comeram o fruto da árvore contaminada, e deu nisso.

Em tempo: O TJ não aceitou que a Câmara fizesse parte do processo como interessada. Está no despacho final do desembargador. Bem feito!

ABAIXO O ACÓRDÃO SOBRE A ANICE

decisão ANICE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *