AUDIÊNCIA DA NIPOTI DESTA SEGUNDA (12)

Vereador Beni Rodrigues é réu na operação Nipoti, braço da Pecúlio

Nesta segunda (12) Carlos Juliano Budel continuou depondo até ao meio dia. A praia do Budel é o tal “mensalinho” dos vereadores. Ele era encarregado de arrumar recursos para pagar os bravos edis. A grana via de várias fontes, a principal delas os empreiteiros. No primeiro momento o Melque fazia isso, depois a tarefa passou para o Budel.
Budel afirmou nesta segunda (12) que o atual presidente da Câmara Municipal vereador Beni Rodrigues, recebeu R$ 20 mil á título de 13o salário. Esse benefício em “mensalinho” nunca tinha ouvido falar. Inédito!
Será que está na previsto na CLT?

Em tempo: Atual presidente da Câmara Municipal vereador Beni Rodrigues ficou cinco dias na cadeia por contra da Pecúlio. Saiu, e tornou-se presidente do legislativo nativo. Só mesmo em Foz do Iguaçu.

PITACO: E o vereador Edílio Dallagnol e o Luis Queiroga afirmaram que não aceitam a indicação do Marcelinho Moura como diretor geral da Câmara Municipal. Mais um pepino pro Beni resolver. Por eles o Marcelinho deve ser mandado para o Chico cuidar. Ou na pior das hipóteses retornar ao hotelzinho de muambeiros da família.

EUCLIDES DE MORAES

O empresário Euclides de Moraes Barros Junior, uma especie de doutor na arte dos ilícitos depôs hoje do meio dia até o começo da noite. Pode ser que continue nesta terça.
Euclides é caixa alta. Endinheirado. Com doutorado em ciências da computação, é dono de seis empresas sendo que três delas atuaram na saúde pública no município de Foz do Iguaçu na administração Reni Pereira. Euclides ficou preso por meses até tornar-se colaborador. Denunciou várias pessoas que gravitavam em seu entorno na fronteira. Assumiu pagar mensalinho de mil reais a uma servidora pública para lhe abastecer com informações privilegiadas. Sabia de tudo que acontecia na saúde, e interferia. Era cupincha do Melque & Cia. Com a iniciativa de colaborar saiu da cadeia e segue respondendo o processo Pecúlio/Nipoti. Um dos seus aspones era o Reginaldo (técnico em radiografias). Reginaldo deve começar a depor nesta terça (13).
Deixo de colocar a foto do Euclides por não encontrar nenhuma. O homem era reservadíssimo. Agora virou colaborador e destrambelhou a língua.

NOVO ROLO NA PRAÇA

Um bizu começou a tomar corpo na audiência desta segunda da Nipoti. Tem a ver com coleta de lixo. Amanhã pautaremos o novo angu de caroço com mais detalhes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *