PORTAL DA TRANSPARÊNCIA “RESSUCITA” JORNAL EM FOZ DO IGUAÇU

Edital 12/2019 que trata da contratação da decoração de natal foi publicado no extinto Jornal Gazeta do Iguaçu.

Do Jornal Primeira Linha

O portal da Transparência do município de Foz do Iguaçu traz uma informação no mínimo estranha.

Ao buscarmos informações sobre a licitação da decoração de natal nos deparamos com a informação de  que as publicações dos processos licitatórios teriam sido veiculadas no Diário Oficial do Município (10/10/2019), no cascavelense Jornal Gazeta do Paraná (11/10/2019), no Mural de Licitações do TCE-Pr (10/10/2019) e no Jornal Gazeta do Iguaçu (11/10/2019).

Normal? Não!

Segundo consta, o Jornal Gazeta do Iguaçu deixou de circular há um bom tempo. Em seu lugar, surgiu o  Gazeta Diário que na sequência tornou-se GDia.

A pergunta que fica: Como conseguiram publicar o edital no referido jornal? Em qual CNPJ foi emitido a nota de veiculação?

Outra movimentação estranha no portal da Transparência é o fato de que na manhã da terça-feira (5) o processo aparecia com o status “em andamento”. No mesmo dia, no período noturno, o processo já aparecia com o status “homologada”. Nesta Quinta-feira (7), ao acessarmos o portal vimos o processo com o status “em andamento”.

PITACO: Quer dizer que esse meleca da arvore bateu no Bonato e seu jornaleco? Isso tá parecendo “titica” quanto mais mexe, mais fede!

PITACO II: É preciso investigar essa situação relatada pelo jornal 1ª Linha. Urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *