VERMELHO E CHICO NÃO SÃO MAIS OS MESMOS

Por essas ironias da vida prefeito Chico “natalino”Brasileiro viu-se obrigado a declarar a construtora Cogueto Maria do deputado, inidônea. Vermelho ainda não pagou os dois milhões de reais por ter descumprido um TAC referente a meleca da Olympio Rafagnin

A relação até então muito salutar entre o deputado Vermelho e o prefeito Chico azedou. O motivo não é sabido, mas pode-se presumir. Ano que vem tem eleição e nesses períodos cada um vai pra um lado. “Farinha pouca, meu pirão primeiro”. Uma linguinha matreira que dá expediente no Palácio Cataratas  descobriu que o filho do Vermelho, o Mateus, “little red” não conseguiu ser recebido pelo Chico no gabinete. A solução foi mandar vir o outro filho do Vermelho que vive em Curitiba. Debalde, também não conseguiu audiência. Os dois pendurados no pincel.

QUEM SERÁ O VICE DO CHICO

A pergunta que começa a ser feita nas rodinhas políticas:  Quem será o vice do Chico Brasileiro. Como a imaginação anda solta falam até no Nilton “Notre Dame” Bobato com a sua nova bandeira do MDB. Mas só saberemos mesmo mais na frente. Isso é política.

E o Paulo McD mesmo impedido de se candidatar (por causa da marmelada do fest/humor que seu amigo Bonato lhe arranjou) pode sim influir neste pleito. Paulo ainda tem um razoável capital politico. Ou não? Lembrando que o Paulo apoiou o Phelipe Mansur no último pleito que acabou em segundo lugar. E o Chico com aquele bordão: “vamos tirar Foz do Iguaçu das páginas policiais” acabou  comendo o mingau…

Será que se lambuzou? Aí é com você meu caríssimo leitor…

Criança tem dedo amputado após queda de banco de concreto no terminal de ônibus de Foz do Iguaçu

Uma criança de dois anos teve um dedo do pé amputado após um banco de concreto cair sobre ela, no Terminal de Transporte Urbano (TTU) de Foz do Iguaçu, neste domingo (1º), segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros, o banco virou quando a criança tentou subir nele.

O Corpo de Bombeiros informou que o banco pode ter apresentado alguma falha no projeto ou montagem dele, pois não tinha o equilíbrio correto.

O Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) informou que se posicionará sobre o ocorrido na segunda-feira (2), após a verificação de câmeras de monitoramento.

A criança foi atendida no local e levada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *